Rods escreveu:Show Thiagão!!
Almeidão:
Primeiramente obrigado, vou colocar as minhas considerações por tópicos:
01 - Não creio se ponto atrasado, pois não constato alguns sintomas característicos disso como: dificuldade para pegar quente, o meu pega sempre de primeira, seja frio ou quente, não grila ou bate-pino, não tem consumo errado, não "pipoca".
02 - Sistema de escape teria que dar uma checada, mas ele tem expelido bem, dá para perceber quando estou no alcool com temperatura externa fria
03 - Não creio, não está baixando ou queimando óleo... carbonizado num tá não, constatei na última manutenção
04 - Troquei o Filtro de Combustível tem 1 mês
05 - Isso teria que mandar checar (nem sabia que tinha...rsrs, achei que era só a bomba de combustível)
06 - Se fosse problema n bomba de combustível não faria o carro falhar
07 - Troquei as velas, os cabos não.. será que ele pode ser o causador de lentidão nas retomadas??
Abraço!
Rods escreveu:Putz, aí sim hein Almeidão, representando como sempre..! hehehe
Então sobre a bomba e escape só vendo mesmo, posso fazer o teste da bomba em qualquer lugar?
Sobre o ponto agora fiquei cabrero... meu carro tah exatamente igual vc falou... e fico pensando se na última troca de correia dentada o mecânico não fez merda... vou ter q mandar olhar isso... não lembro de ter visto o ponto correto do Vectra C 2006/2007, você sabe? Outra dúvida, para mexer no ponto só no ajuste da polia da correia dentada, ou nestes carros mais modernos tem ajuste de ponto com estroboscópio igual nos antigos?
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes