rgapski escreveu:Adriano,
Pelo que me consta, o coxim para o seu carro é o 90496186...
Abs!
AdrianoS escreveu:rgapski escreveu:Adriano,
Pelo que me consta, o coxim para o seu carro é o 90496186...
Abs!
Olá rgapski,
muito obrigado pela informação, você também tem um modelo desse?
AdrianoS escreveu:Olá rgapski,
muito obrigado pela informação, você também tem um modelo desse?

allanjsg escreveu:Eu agora fiquei cabreiro viu, comprei essa peça 90. 496.186 o meu é um gls 99/00 8v porém eu dei uma olhada em baixo do carro pra comparar com a que chegou e percebi que a que está no carro é um pouco curva, agora não sei se é pq já está baleada ou a peça está errada!
allanjsg escreveu:É essa mesma, fica bem próximo ao compressor do ar condicionado, ela tá meia torta, confesso que comprei pq achei barato tanto o direito quanto o esquerdo consegui por R$119 primeiro comprei esse direita pra ver a qualidade que me parece ser boa, aí quando fui comparar vi que a que está no carro está torta! Aí foi onde fiquei na dúvida, mas pelo visto é que a do carro já tá pedindo arrego mesmo!
allanjsg escreveu:O meu é ré pra frente, se for possível eu mesmo quero trocar esse final de semana, quanto mais eu poder correr de mecânico melhor, não confio em mais nem um! Creio que seja o mesmo pois se eu estiver errado alguém me corrija, o que faz mudar a estrutura de um para o outro seria o câmbio manual ou automático, se é 8v ou 16v !
Agora em ser f18 e f23 não muda muita coisa só internamente e o modo de acionamento que é por cabo correto? A carcaça é praticamente a mesma se eu estiver certo não vejo porque ser diferente do meu!
Olha pelo preço não achei que fosse, no site está que é original gm mas fiquei cabreiro e pedi só uma hj ela chegou tem a marcação da gm e a numeração! Estou no celular quando chegar em casa passo o site pra vc ver!

Pedromachado0099 escreveu:Fuente del Mensaje Prezados boa tarde,
Estou com dificuldade para encontrar o código correto dos coxins hidráulicos do Vectra 2.2 16v automático. Encontra o código do Vectra manual agora o do Vectra Automático não, eles se parecem muito porem devem ter alguma alteração pois meu mecânico disse que não encaixa. Se este tópico estiver no lugar errado favor alterar.