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Vectra Crebaixar meu vectra GT

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vieiraldair
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rebaixar meu vectra GT

por vieiraldair » 23 Ago 2014, 10:33

tenho um vectra GT 10/11 e vou rebaixar um pouco, mas quero o máximo de conforto(possível) para que ele fique baixo sem danificar a suspensão do carro, dai vem a dúvida vi um GT em uma altura legal que o dono me disse que havia colocado molas do corsa, mas minha intenção é de colocar molas esportivas queria saber qual marca me recomendam, pois sou leigo no assunto, ja tive molas cortadas e susp de rosca(em outros carros), coisa que não pretendo mais usar.
então:
qual marca usar?
qual fica mais baixa?
qual tem um melhor conforto?
H&R
cangoorun
red coil
heibach
ficarei com a H&R na dúvida

Luiz Antunes
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Re: rebaixar meu vectra GT

por Luiz Antunes » 23 Ago 2014, 10:41

Essa seção seria para apresentação e boas vindas , vou mover para a seção correta !

De qq maneira seja muito bem vindo e aproveite bem o clube !!!!!!!! :88:

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vieiraldair
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Re: rebaixar meu vectra GT

por vieiraldair » 23 Ago 2014, 10:46

haha, obrigado ai luiz, estou totalmente perdido aqui

Luiz Antunes
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Re: rebaixar meu vectra GT

por Luiz Antunes » 23 Ago 2014, 14:11

vieiraldair escreveu:haha, obrigado ai luiz, estou totalmente perdido aqui


sem problemas , rs :88:

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Re: rebaixar meu vectra GT

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 10:14

Olá Aldair, seja bem vindo do Clube!

Parabéns pelo vecão, carro bonito!

Daqui a pouco o pessoal entendido no assunto chega para te dar uma força ok?

Abraços!
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Re: rebaixar meu vectra GT

por TheBombBR » 27 Ago 2014, 16:28

As melhores são H&R e Eibach pq são progressivas e importadas. Pela experiencia em outros carros que ja tive a H&R baixava mais que a eibach. Das nacionais iria de Cangoorun pq tb é progressiva, as outras não, ou são muito duras ou muito macias.

Mola progressiva é que quanto mais abaixa mais dura fica, desta forma o carro fica com conforto e não soca.
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Re: rebaixar meu vectra GT

por digoleo » 27 Ago 2014, 16:47

Vai de HR ou Eibach... mas recomendo trocar os amortecedores também... vai ficar lindo.
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DougVectragt
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Re: rebaixar meu vectra GT

por DougVectragt » 12 Dez 2014, 21:19

Ola amigo atualmente no meu vectra gt to com as molas red coil são muito boa baixo legal o carro e tambem manteve totalmente o conforto dele mesmo com aro 20 e perfil 35 parece que ta tudo original https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10418531_858324767521237_163787275957763332_n.jpg?oh=ba9df59ba1848274bea36e8901385ef3&oe=550EDDE7&__gda__=1430616794_069cada8f876518b99e8c7014207eb93 :9:

Last_Warrior
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Re: rebaixar meu vectra GT

por Last_Warrior » 18 Dez 2014, 03:05

Eibach já tem o nome bem consolidado por ser produto de qualidade, porém são muito, mas muiiiiiiiiiito caras mesmo.

Cangoorun são nada menos que as versões esportivas das molas do Grupo Hassini/NHK, que tem 2 marcas, Fabrini e Cangoorun quem não sabe, é o principal fornecedor original de fábrica da GM (no caso Fabrini).

Tem outra opção também que é Aliperti, que também fabrica molas esportivas NOVAS.

Redcoil e H&R não conheço, mas não arriscaria, porque tem muita empresa aí esquentando mola em forno e vendendo como nova.

Portanto, no seu lugar, eu optaria pela Cangoorun, por ser de um fabricante mais reconhecido (o mesmo que fabrica as genuínas GM) e um preço beeeeeem mais em conta que as Eibach.

Edit: Hoje só mudou o nome, agora é Fabrini Sporting, mas é a mesma Cangoorun, talvez optaram por usar o nome Fabrini por ser mais reconhecido no mercado. :88:
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mdemarquinho
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Re: rebaixar meu vectra GT

por mdemarquinho » 18 Dez 2014, 09:20

Last_Warrior escreveu:Eibach já tem o nome bem consolidado por ser produto de qualidade, porém são muito, mas muiiiiiiiiiito caras mesmo.

Cangoorun são nada menos que as versões esportivas das molas do Grupo Hassini/NHK, que tem 2 marcas, Fabrini e Cangoorun quem não sabe, é o principal fornecedor original de fábrica da GM (no caso Fabrini).

Tem outra opção também que é Aliperti, que também fabrica molas esportivas NOVAS.

Redcoil e H&R não conheço, mas não arriscaria, porque tem muita empresa aí esquentando mola em forno e vendendo como nova.

Portanto, no seu lugar, eu optaria pela Cangoorun, por ser de um fabricante mais reconhecido (o mesmo que fabrica as genuínas GM) e um preço beeeeeem mais em conta que as Eibach.

Edit: Hoje só mudou o nome, agora é Fabrini Sporting, mas é a mesma Cangoorun, talvez optaram por usar o nome Fabrini por ser mais reconhecido no mercado. :88:


Só um adendo: Eibach e H&R são molas gringas, as melhores do mercado porém as mais caras, ambas são de extrema confiança.

Agora a opção mais acessível que você colocou está perfeita, Cangoorun é mola fabricada pela Fabrini, tem todo uma processo para se manter a qualidade Fabrini.

É isso aí

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vieiraldair
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Re: rebaixar meu vectra GT

por vieiraldair » 31 Dez 2014, 08:56

pessoal, durante minha busca pelas molas que ficariam melhor no meu carro, encontrei com um dono de outro vectra gt rebaixado e questionei a minha dúvida a ele, e ele me mostrou o carro e disse que colocou as molas do corsa hatch 98,andei no carro e gostei muito, coloquei no meu a um mês mais ou menos, ficou muito bom, mas vocês acham que isso pode prejudicar em algo no meu carro? por por ser mola esportiva

krok
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Re: rebaixar meu vectra GT

por krok » 09 Jan 2015, 11:04

No meu caso eu não teria arriscado trocar as molas pelas de uma carro "bem mais leve, menos potente, com menos torção de carroceria, e etc." mais eu não sou engenheiro, somente não faria esse tipo de alteração no meu carro, quero baixar meu elegance tbm, porém devo ir de Cangoorun ou de Eibach ou H&R tbm, o problema que achei as Eibach aqui,(USADAS BARATAS) mais mola usada e sem nota pra mim não dá, quero regularizar e andar na lei pra não levar canetada atoa, devo trocar as rodas também, o meu medo é o tal conforto que provavelmente vai acabar, não dá pra comparar pneus com boa borda com esses de perfil fino, a minha dúvida é em questão de rolagem lateral, e realmente fica melhor o carro ou é só estético mesmo, porque as cangoo, baixam pouquinho, pelo menos aos meus olhos são as que menos baixam, são só 40mm dianteira e 30mm traseira, oque já fica bonito, mais tem que ver se compensa o investimento.

Em Brasilia alguem indica um local?

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