Ives escreveu:por fora abre normal? será que nao seria a trava de crianças ativada?? nao posso afirmar para o vectra C, mas ali logo abaixo da trava deve ter um pino (com cabeça para chave de fenda) q vc viraria para desativar a abertura interna por segurança...nos B é assim pelo menos.....veja se nao movimentou ou alguem tvez tenha ativado ela sem saber o q era.....
Reginaldo Oliveira escreveu:provalvelmente soltou o varãozinho de dentro que vai encaixado na maçaneta
marcelo.souza2 escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:provalvelmente soltou o varãozinho de dentro que vai encaixado na maçaneta
Mas como tiro o forro?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:provalvelmente soltou o varãozinho de dentro que vai encaixado na maçaneta
Mas como tiro o forro?
Tem um tutorial de como tirar o forro de porta, é,bem simples mas da uma pesquisada na seção faça você mesmo que vai encontrar [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
marcelo.souza2 escreveu:Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:[quote="Reginaldo Oliveira"]provalvelmente soltou o varãozinho de dentro que vai encaixado na maçaneta
Mas como tiro o forro?
Tem um tutorial de como tirar o forro de porta, é,bem simples mas da uma pesquisada na seção faça você mesmo que vai encontrar [emoji106]
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Thiago Menezes escreveu:[quote="marcelo.souza2"][quote="Reginaldo Oliveira"]provalvelmente soltou o varãozinho de dentro que vai encaixado na maçaneta
Mas como tiro o forro?
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 75 visitantes