por DiogoMello »
24 Fev 2015, 23:09
Ola pessoal, após algumas pesquisas no forum, não achei nada relacionado ao meu problema, decidi criar esse tópico. Tenho um Vectra expressionismo 07, fui trabalhar segunda sempre travei e destravei no controle da chave sem problemas. E fiz isso, travei ao chegar, dormi lá 1 dia, hoje fui embora e o carro não abria, na chave, o miolo da porta esta duro, estava ne, porém nem abre nem fecha. Então, não abre nem as portas nem fecha no controle, nem a mala, parou do nada. Troquei a bateria e não resolveu. Sorte q liguei pro meu seguro, e o chaveiro foi lá e abriu o carro, e de quebra desemperrou o miolo da porta, mas não funciona. Enfim, o carro dorme na rua e não posso travar pelo painel senão depois não abro mais, pois não destrava. Penso em 2 coisas, ou a plaquinha do controle queimou do nada, ou deu ruim no alarme. Como comprei ele tem 1 semana e estou leigo ainda, gostaria de pedir a ajuda de vocês, q talvez já passaram por isso e sabem uma solução, pelo menos pra eu resolver de imediato ate o começo do mês w recebo e levarei pra consertar o miolo.