Marcos Cury escreveu:a mola à gás se parece com um amortecedor, a do porta malas é parecida com as utilizadas para segurar o capot levantado.
alexxandre costaa escreveu:Blz ..Marcos tou no aguardo das fotos. Se possível mande com detalhes do local q elas ficam.. vai q dah pra colocar aki no meu.
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Marcos Cury escreveu:
kauansouza escreveu:Então marcos,tira esse mola e com um alicate e martelo VC refaz a dobra dela mais pra dentro, sentido sinaleira,faz nas duas e não precisará mais por a mao no porta malas para levatalo! La de dentro mesmo ele se abre por completo e bem rápido! kkkk
Mais cuidado ao tirar a mola,a tampa desse de vez! No meu coloquei um auxiliar e abro todo ele la da sacada de casa,e com chave canivete,kkk ABS.
Marcos Cury escreveu:kauansouza escreveu:Então marcos,tira esse mola e com um alicate e martelo VC refaz a dobra dela mais pra dentro, sentido sinaleira,faz nas duas e não precisará mais por a mao no porta malas para levatalo! La de dentro mesmo ele se abre por completo e bem rápido! kkkk
Mais cuidado ao tirar a mola,a tampa desse de vez! No meu coloquei um auxiliar e abro todo ele la da sacada de casa,e com chave canivete,kkk ABS.
Vc tirou o amortecedor ou ele pode ficar?
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 92 visitantes