Desculpe ao topico ... mas nda melhor doq um desabafo com quem gosta de carro assim como eu...
.png)
A 3 semanas quase sofir um acidente qndo a roda do meu vectra saiu em pleno movimento...
Por sorte nda me aconteceu .. mas com o carro nao tive tanta sorte... Apos a instalaçao das suspensões a rosca ... e rodas 17" com parafusos ORIGINAIS eles se soltaram... Bom... Ninguem arcou com as consequenciass.. Tive q trocar rolamento, cubo,disco e aproveitei pra fazer uma revisao no freio.. totalizando 618 REAIS.... SEgundo passo era funilaria...
E Aki estou eu...
Fui a funilaria pra resolver parte do paralama q foi danificado... Comprei paralama novo...e 3 semanass se passaram... e oS f*[censurado] conseguiram errar 3x na tonalidade da tinta..Tudo bem q nao foi so o meu carro.. tem mais um 5 la parado ...uhauhauha E Ainda me disseram " poxa o cara q fazia a tinta nao errava uma!!"
.png)
.png)
Pior de tudo q o DONO é um bom funileiro.. sempre é lotadaa a oficinaa.. o foda é o conjuntoo de funcionarios e mao de obra...
.png)
E pra piorar hj colocaram o paralama assim msmo... Alguem pode imaginar tamanha minha irritação né?!
.png)
Cheguei la e me deparei com aquilo... ai ja irritado combinei com o dono... e disse q amanha vou com ele na loja q faz a tinta... pq nao aguento mais ficar sem carro.. ou com o carro pela metade.. Afff..
.png)
ANtes de td isso ele ja havia se recusado a fazer uma funilaria da blazer do meu pai...devido a estar mto cheio... Foi ai q falei.. blz o meu paralama nao vai ocupar espaço nem tempo né... coisa rapida..
O carro do meu pai estará saindo de uma outra funilariaa amanha... dpois de duas semanas... pintado capo, parte traseira.. e repuxar a quina laterall traseira.. do qual tivemos um pequeno incidente!HUAUHAUHAHU... XIuuuu.. "SEM COMENTARIOS""UHAHUAHUA
.png)
DESCULPA o texto... o desabafo.. mas como ninguem das pessoas q conheço gosta tanto de carro como eu..sempre dizem... AHH isso acontece...ahh vc é chatoo de mais pra essas coisas... ahh ta vendo.. pq foi mexer nisso.. pq fez aquilo... Faleii pra vc nao mexer.. nao fazer...
.png)
Abraços...