Desculpe ao topico ... mas nda melhor doq um desabafo com quem gosta de carro assim como eu...
A 3 semanas quase sofir um acidente qndo a roda do meu vectra saiu em pleno movimento...
Por sorte nda me aconteceu .. mas com o carro nao tive tanta sorte... Apos a instalaçao das suspensões a rosca ... e rodas 17" com parafusos ORIGINAIS eles se soltaram... Bom... Ninguem arcou com as consequenciass.. Tive q trocar rolamento, cubo,disco e aproveitei pra fazer uma revisao no freio.. totalizando 618 REAIS.... SEgundo passo era funilaria...
E Aki estou eu...
Fui a funilaria pra resolver parte do paralama q foi danificado... Comprei paralama novo...e 3 semanass se passaram... e oS f*[censurado] conseguiram errar 3x na tonalidade da tinta..Tudo bem q nao foi so o meu carro.. tem mais um 5 la parado ...uhauhauha E Ainda me disseram " poxa o cara q fazia a tinta nao errava uma!!"
.. CARALHOOO E CONSEGUIU ERRAR 3 so no meu carroo!!UHAUHUHA.. .png)
Pior de tudo q o DONO é um bom funileiro.. sempre é lotadaa a oficinaa.. o foda é o conjuntoo de funcionarios e mao de obra...
E pra piorar hj colocaram o paralama assim msmo... Alguem pode imaginar tamanha minha irritação né?!
Cheguei la e me deparei com aquilo... ai ja irritado combinei com o dono... e disse q amanha vou com ele na loja q faz a tinta... pq nao aguento mais ficar sem carro.. ou com o carro pela metade.. Afff..
ANtes de td isso ele ja havia se recusado a fazer uma funilaria da blazer do meu pai...devido a estar mto cheio... Foi ai q falei.. blz o meu paralama nao vai ocupar espaço nem tempo né... coisa rapida..
O carro do meu pai estará saindo de uma outra funilariaa amanha... dpois de duas semanas... pintado capo, parte traseira.. e repuxar a quina laterall traseira.. do qual tivemos um pequeno incidente!HUAUHAUHAHU... XIuuuu.. "SEM COMENTARIOS""UHAHUAHUA
DESCULPA o texto... o desabafo.. mas como ninguem das pessoas q conheço gosta tanto de carro como eu..sempre dizem... AHH isso acontece...ahh vc é chatoo de mais pra essas coisas... ahh ta vendo.. pq foi mexer nisso.. pq fez aquilo... Faleii pra vc nao mexer.. nao fazer...
Abraços...
.png)
mass agora ja foi né!! 

.png)