O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra GT-X 2011 - AT (Recuperado) FOTOS !!!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

45 mensagens
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra GT-X 2011 - AT (Recuperado) FOTOS !!!

por Edcezar » 03 Ago 2014, 13:56

ClaudioBA escreveu:
TENORIO escreveu:Pois é, acredito que o tempo em que ficou no Pátio da seguradora aproveitaram e trocaram esses 2 itens... :47: :62:

Levaram mais coisa aí: as forrações das portas estão em veludo (no GT-X todas são em couro) e os frisos das janelas (todos os borrachões inferiores das janelas são cromados no GT-X). Pelo menos mantiveram o aplique GT-X da coluna B, o MID e o cluster originais. E até que fizeram uma coisa boa pelo carro: a grade inferior do parachoque dianteiro original não tem aqueles frisos cromados, é tudo preto. Os frisos (no original, só pintado de prata, e não cromado) só vinham nos sedans...

Sacanagem... Esses frisos custam mais de 500 conto o jogo...

:62:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: bruno c
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Bruno Cesário » 03 Ago 2014, 14:22

luiz antunes escreveu:Tenório ,
so tome cuidado pq qq carro recuperado de seguradora , tem seu renavam distribuído para todas as seguradoras e é impossível fazer seguro deles .

Algumas seguradoras fazem sim Luiz, e se tratando de cooperativa, praticamente todas.
Julinho Viol escreveu:eu acho que não vale 40 mil não heim, e 27k num carro nesse estado vai vender munca

Em MG não vende por esse valor de jeito nenhum. Do lado de casa mês passado vi saindo, Fusion 06 com apenas parachoque e farol quebrados e um pequeno amassado no teto ( parece que deram um soco ) por 13 mil ; Jetta TSI não lembro o ano, mas pra trocar os 2 parachoques + parabrisa + e arrumar os air bags dianteiros por 25 mil, e outros. De vectra muito tempo atrás vi um GT não lembro ano e não tinha couro e cheirava como novo, saiu por se não me engano 10 mil...isso é no Palácio dos Leilões. Eu tive 2 carros sinistrados pra nunca mais, um C5 Tourer exclusive 2011 e uma Frontier SEL 08, já peguei sem nada pra fazer...a C5 foi por 30 + um Celta pé de boi duas portas 2008 ( ela valia quase 90 cruzeiros ), e a frontier troquei em mercadoria ( gado ) no valor de 40 mil, e os bois sairam na faixa de 30 +- pra mim. E pra eu passar pra frente foi uma dificuldade danada, ninguem quer esse tipo de carro, e até tem como retirar o sinistro do documento, mas nas próximas transferencias ele volta e quem comprou pode ir na justiça/brigar com vc, etc. É fria esse tipo de carro, embora alguns sejam praticamente novos, eu não encaro isso "mar nunca"...e do lado de casa tem cada carro pra leiloar e barato que a gente fica com vontade de pegar.

PS: bonitão o Vectra.
:52:

DIMEBAG
GL Member
GL Member
Nome Completo: DIMEBAG
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por DIMEBAG » 03 Set 2014, 19:50

Eu teria se fosse um carro complicado de encontrar e o preço fosse abaixo do mercado. Mas teria para ficar com ele, não para vender.

Falowz.

TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por TENORIO » 03 Set 2014, 20:53

Esqueci de comunicar... :76:

Vendido pelo valor anunciado... E o comprador ainda colocou no Seguro por uma famosa seguradora !!! :105: :102:

Moderadores, favor trancar o Tópico !!! :88:
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 03 Set 2014, 21:46

TENORIO escreveu:Esqueci de comunicar... :76:

Vendido pelo valor anunciado... E o comprador ainda colocou no Seguro por uma famosa seguradora !!! :105: :102:

Moderadores, favor trancar o Tópico !!! :88:

Grande Tenorio ...

sabe tudo ... :88:

45 mensagens