por Bruno Cesário »
03 Ago 2014, 14:22
luiz antunes escreveu:Tenório ,
so tome cuidado pq qq carro recuperado de seguradora , tem seu renavam distribuído para todas as seguradoras e é impossível fazer seguro deles .
Algumas seguradoras fazem sim Luiz, e se tratando de cooperativa, praticamente todas.
Julinho Viol escreveu:eu acho que não vale 40 mil não heim, e 27k num carro nesse estado vai vender munca
Em MG não vende por esse valor de jeito nenhum. Do lado de casa mês passado vi saindo, Fusion 06 com apenas parachoque e farol quebrados e um pequeno amassado no teto ( parece que deram um soco ) por 13 mil ; Jetta TSI não lembro o ano, mas pra trocar os 2 parachoques + parabrisa + e arrumar os air bags dianteiros por 25 mil, e outros. De vectra muito tempo atrás vi um GT não lembro ano e não tinha couro e cheirava como novo, saiu por se não me engano 10 mil...isso é no Palácio dos Leilões. Eu tive 2 carros sinistrados pra nunca mais, um C5 Tourer exclusive 2011 e uma Frontier SEL 08, já peguei sem nada pra fazer...a C5 foi por 30 + um Celta pé de boi duas portas 2008 ( ela valia quase 90 cruzeiros ), e a frontier troquei em mercadoria ( gado ) no valor de 40 mil, e os bois sairam na faixa de 30 +- pra mim. E pra eu passar pra frente foi uma dificuldade danada, ninguem quer esse tipo de carro, e até tem como retirar o sinistro do documento, mas nas próximas transferencias ele volta e quem comprou pode ir na justiça/brigar com vc, etc. É fria esse tipo de carro, embora alguns sejam praticamente novos, eu não encaro isso "mar nunca"...e do lado de casa tem cada carro pra leiloar e barato que a gente fica com vontade de pegar.
PS: bonitão o Vectra.
.png)