Quando eu li a seguinte frase: ''mas é uma merda de carro, vou trocar por um corolla e deu'' eu nem senti a minima vontade de responder, já estava preparando um texto mas me perguntem pra que?
.png)
serginho_vectra A escreveu:falta de planejamento da nisso, quer anda de sedan de luxo e quer pagar manutenção de brasilia??
pode trocar por corolla, acord, civic, vai dar sempre no mesmo problema... mas facil trocar de mecãnico, ou por um carro mais simples...
ramonlima escreveu:boa noit amigos, estou muito decepcionado com meu vectra b ano 97, fasia tempos q a embreagem tava me encomodando aí resolvi trocar o cilindro mestre do pedal de embreagem, coloquei um original e o problema continuou o mesmo, fico sem embreagem sempre, até parado, estranho que o fluido nao vaza nada e nao baixa o nivel nenhuma gota sequer, agora um mecanico me falou que terei que trocar o atuador hidraulico da caixa de cambio, mais uma paulada em meu bolso, sinceramente vectra me deixou a desejar, só tem aparencia, mas é uma merda de carro, vou trocar por um corolla e deu. desculpem amigos meu desabafo, mas perdi totalmente a confiança nessa bosta de carro.
mdemarquinho escreveu:ramonlima escreveu:boa noit amigos, estou muito decepcionado com meu vectra b ano 97, fasia tempos q a embreagem tava me encomodando aí resolvi trocar o cilindro mestre do pedal de embreagem, coloquei um original e o problema continuou o mesmo, fico sem embreagem sempre, até parado, estranho que o fluido nao vaza nada e nao baixa o nivel nenhuma gota sequer, agora um mecanico me falou que terei que trocar o atuador hidraulico da caixa de cambio, mais uma paulada em meu bolso, sinceramente vectra me deixou a desejar, só tem aparencia, mas é uma merda de carro, vou trocar por um corolla e deu. desculpem amigos meu desabafo, mas perdi totalmente a confiança nessa bosta de carro.
Independente do carro que você for comprar parceiro, carro usado sempre será uma loteria, isso porque no Brasil as pessoas tem como carro descartável, não se faz manutenções e passam pra frente. É assim e não acredito que vá mudar.
Você pode pegar uma BMW, Mercedes, qualquer carro usado que tenha passado por mãos de destruidores que querem sugar oque o carro oferece, quando começa dar pau, manda pra frente.
Se você acha que um corola usado vá te satisfazer, vá em frente e compre, mas leve um mecanico junto para não cometer outro erro. Se criou uma imagem de carro japones de outro mundo e sinceramente, só tem mecanica e só, carro extremamente pelado, se você pegar um corola ou um civic 2010 e comparar com um vectra, cara, nem vidro elétrico com une Touch tem, sem PC, são coisas básicas hoje em dia, fui olhar um new civic 2010 e nem ar digital tinha sendo que no vectra parece que é de linha em todos os vectras novos.
Pense bem, criou-se uma imagem de carro indestrutível, mas de boa, um brother pagou quase 750,00 para trocar cabos e velas, eu gastei 200,00, quando começar a dar pau aguente.
Novamente, não tenha uma imagem negativa de um carro se você o já pegou destruído, qualquer carro destruído vá lhe dar aborrecimentos e decepção. Mas mesmo assim se querer um Corola, leve um mecanico e não cometa outro erro.
thiago.onacto escreveu:o rapaz entrou aqui se cadastrou só para postar esse comentário? Pode isso Arnaldo?
Quando eu li a seguinte frase: ''mas é uma merda de carro, vou trocar por um corolla e deu'' eu nem senti a minima vontade de responder, já estava preparando um texto mas me perguntem pra que?
Arquiteto escreveu:realmente se pensar por este lado , ...
mas vejo a a serventia deste topico no alerta a turma a que se cadastra no forum e esta pra comprar vectra
abram o olho na hora da compra e fujam de bomba relogio ...
ainda mais nos dias atuais onde o mercado de usados trabalha com o preço do vectra la em baixo
quem tem carro bom não vende, muito menos barato, quem ta se dando bem e quem tem vectra judiado pois
ta conseguindo passar pra frente a bomba
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes