O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralTROCA MEU VECTRA CD 2003 NUMA BMW 325I 1993???
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

25 mensagens
  • 1
  • 2
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: bruno c
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: TROCA MEU VECTRA CD 2003 NUMA BMW 325I 1993???

por Bruno Cesário » 07 Abr 2015, 13:57

Ju_Bueno escreveu:
DENIS REDIVO escreveu:...vendo pra nao fica com os 2 na garagem e paga 2 IPVA

A BM é 93, não tem mais IPVA!

Em MG o carro pode ser 1840 que mesmo assim paga a borra do ipva :(
:52:

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 07 Abr 2015, 14:05

Bruno Cesário escreveu:
Ju_Bueno escreveu:
DENIS REDIVO escreveu:...vendo pra nao fica com os 2 na garagem e paga 2 IPVA

A BM é 93, não tem mais IPVA!

Em MG o carro pode ser 1840 que mesmo assim paga a borra do ipva :(

Caramba, achei que SP é quem retinha tudo de pior nesse quesito...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

DENIS REDIVO
GL Member
GL Member
Nome Completo: DENIS REDIVO
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

por DENIS REDIVO » 08 Abr 2015, 08:22

PESSOAL SO RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA DO PESSOAL NO QUESITO (MOTOR TA TRINCANDO) AQUI NA MINHA REGIÃO SC SIGNIFICA QUE O MOTOR TA BOM TÁ TRINCANDO( POR SINAL MUITO BOM NAO BATE NAO FUMA NEM LA LENTA E NEM EM CORTE DE GIRO..RESUMINDO TA BAUM PRA CARAMBA E NÃO TRINCADO....

djmts
GL Member
GL Member
Nome Completo: Matheus Tusikas Schutz
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por djmts » 14 Abr 2015, 01:38

Antes de tudo, verifique o preço das peças mais comuns de serem trocadas e também a mão de obra. Se for viável para seu bolso, não pense duas vezes e bye bye Vectra hehehe.

Se é sonho, temos que correr atrás dele. E pelo visto a BMW está realmente linda!!!.
Eu amo as naves alemãs, mas só não tenho uma ainda porque não tenho o maldito bolso para os brinquedos kkkkk.

Como o carro é 1993, você não irá pagar mais IPVA. Carros com mais de 15-20 anos dependendo o Estado do Brasil, não se paga mais IPVA. Então, a grana que seria paga para o IPVA da BMW, você pode investir nas manutenções dela!. Principalmente em óleo e aditivos e também na gasolina!!!.

O certo é andar com gasosa Podium/Premium numa barca dessas... porque lá na Alemanha não tem essa putaria que tem na nossa gasosa aqui que é um mix de água e álcool...

Então, caso fique com ela, pelo amor de Deus não bote gasolina comum nela, caso contrário você danificará muito mais cedo os bicos dela. E provavelmente serão uma facada para arrumar/substituir depois.
Se trocar os bicos do Vectroso já é uma facada... imagine dessa nave então? kkkkkk.

Use na pior das hipóteses a gasolina aditivada. Gasosa comum, nem pensar.
Carro alemão não tem dessas de meio termo igual nossas carroças aqui, a regra é clara: Ou vai, ou raxa!. Ou sim ou não.

Prefira gastar 1-2 Reais a mais na gasolina, do que alguns "1000's" nas manutenções hehehehe.

Abraço!.

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 14 Abr 2015, 14:19

djmts escreveu:Antes de tudo, verifique o preço das peças mais comuns de serem trocadas e também a mão de obra. Se for viável para seu bolso, não pense duas vezes e bye bye Vectra hehehe.

Se é sonho, temos que correr atrás dele. E pelo visto a BMW está realmente linda!!!.
Eu amo as naves alemãs, mas só não tenho uma ainda porque não tenho o maldito bolso para os brinquedos kkkkk.

Como o carro é 1993, você não irá pagar mais IPVA. Carros com mais de 15-20 anos dependendo o Estado do Brasil, não se paga mais IPVA. Então, a grana que seria paga para o IPVA da BMW, você pode investir nas manutenções dela!. Principalmente em óleo e aditivos e também na gasolina!!!.

O certo é andar com gasosa Podium/Premium numa barca dessas... porque lá na Alemanha não tem essa putaria que tem na nossa gasosa aqui que é um mix de água e álcool...

Então, caso fique com ela, pelo amor de Deus não bote gasolina comum nela, caso contrário você danificará muito mais cedo os bicos dela. E provavelmente serão uma facada para arrumar/substituir depois.
Se trocar os bicos do Vectroso já é uma facada... imagine dessa nave então? kkkkkk.

Use na pior das hipóteses a gasolina aditivada. Gasosa comum, nem pensar.
Carro alemão não tem dessas de meio termo igual nossas carroças aqui, a regra é clara: Ou vai, ou raxa!. Ou sim ou não.

Prefira gastar 1-2 Reais a mais na gasolina, do que alguns "1000's" nas manutenções hehehehe.

Abraço!.

Vou discordar só um pouquinho!

Gasolina aditivada gera mais depósitos nas tulipas das válvulas, portanto é mais prejudicial aos motores alemães que a comum...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

25 mensagens
  • 1
  • 2