Ju_Bueno escreveu:DENIS REDIVO escreveu:...vendo pra nao fica com os 2 na garagem e paga 2 IPVA
A BM é 93, não tem mais IPVA!
Em MG o carro pode ser 1840 que mesmo assim paga a borra do ipva

Ju_Bueno escreveu:DENIS REDIVO escreveu:...vendo pra nao fica com os 2 na garagem e paga 2 IPVA
Bruno Cesário escreveu:Ju_Bueno escreveu:DENIS REDIVO escreveu:...vendo pra nao fica com os 2 na garagem e paga 2 IPVA
Em MG o carro pode ser 1840 que mesmo assim paga a borra do ipva
djmts escreveu:Antes de tudo, verifique o preço das peças mais comuns de serem trocadas e também a mão de obra. Se for viável para seu bolso, não pense duas vezes e bye bye Vectra hehehe.
Se é sonho, temos que correr atrás dele. E pelo visto a BMW está realmente linda!!!.
Eu amo as naves alemãs, mas só não tenho uma ainda porque não tenho o maldito bolso para os brinquedos kkkkk.
Como o carro é 1993, você não irá pagar mais IPVA. Carros com mais de 15-20 anos dependendo o Estado do Brasil, não se paga mais IPVA. Então, a grana que seria paga para o IPVA da BMW, você pode investir nas manutenções dela!. Principalmente em óleo e aditivos e também na gasolina!!!.
O certo é andar com gasosa Podium/Premium numa barca dessas... porque lá na Alemanha não tem essa putaria que tem na nossa gasosa aqui que é um mix de água e álcool...
Então, caso fique com ela, pelo amor de Deus não bote gasolina comum nela, caso contrário você danificará muito mais cedo os bicos dela. E provavelmente serão uma facada para arrumar/substituir depois.
Se trocar os bicos do Vectroso já é uma facada... imagine dessa nave então? kkkkkk.
Use na pior das hipóteses a gasolina aditivada. Gasosa comum, nem pensar.
Carro alemão não tem dessas de meio termo igual nossas carroças aqui, a regra é clara: Ou vai, ou raxa!. Ou sim ou não.
Prefira gastar 1-2 Reais a mais na gasolina, do que alguns "1000's" nas manutenções hehehehe.
Abraço!.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes