Bruno Cesário escreveu:Fico imaginando o consumo de um blindado, sem contar a perda de potencia...deve ficar pior que 1.0
weltinhow escreveu:caramba, carro em sampa é bem mais caro que aqui na bahia, aqui um elite 2006 2006 é uns 25 a 28 mil no maxmio, e com um choro ainda. Meu vizinho ta vendendo o elegance dele, o carro é zero, preto 2006/2006, sem couro, sem controle no volante, e sem abs, é um elegance capadinho, mas o carro é muito novo, nossa e eu acompanho ele desde zero, nunca bateu e o cabra é muito cuidadoso, ele ta pedindo 24 mil e tem uns 4 meses vendendo e ninguem paga =/ o carro dele não tem o que fazer é pegar e rodar e mesmo assim não acha comprador, eu fico tão triste com isso, um carro tão bom e com um mercado tão fraco aqui na bahia =/
Alez escreveu:weltinhow escreveu:caramba, carro em sampa é bem mais caro que aqui na bahia, aqui um elite 2006 2006 é uns 25 a 28 mil no maxmio, e com um choro ainda. Meu vizinho ta vendendo o elegance dele, o carro é zero, preto 2006/2006, sem couro, sem controle no volante, e sem abs, é um elegance capadinho, mas o carro é muito novo, nossa e eu acompanho ele desde zero, nunca bateu e o cabra é muito cuidadoso, ele ta pedindo 24 mil e tem uns 4 meses vendendo e ninguem paga =/ o carro dele não tem o que fazer é pegar e rodar e mesmo assim não acha comprador, eu fico tão triste com isso, um carro tão bom e com um mercado tão fraco aqui na bahia =/
Justamente por este teu relato que eu nem penso em vender o meu. A realidade aqui em Brasília - acho eu que para carro usado é a mesma - não tá diferente daí não.
E quando eu penso que carro compraria que me oferece tudo que o meu Vectra já me oferece, desisto na hora.
![]()
Ou partiria para um mais novo de ano inferior em todo resto, ou teria que inteirar uma boa grana pra partir pra um superior ou igual ao que já tenho.
Pedro Josino escreveu:Caramba, aqui na cidade tem um cara vendendo um Elite 10/11 com 64mil km branco com teto solar por R$ 39mil e não vende. Acho que se empurrar uns R$ 37mil ele entrega. O carro está com os pneus novos e tudo.
http://www.meucarango.com.br/carro.asp? ... igo=717763
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes