O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralQUAL COMPRAR ? - DÚVIDA
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

50 mensagens
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: bruno c
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: QUAL COMPRAR ? - DÚVIDA

por Bruno Cesário » 24 Out 2013, 16:11

Fico imaginando o consumo de um blindado, sem contar a perda de potencia...deve ficar pior que 1.0
:52:

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por Ju_Bueno » 24 Out 2013, 17:50

JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 24 Out 2013, 17:58

Bruno Cesário escreveu:Fico imaginando o consumo de um blindado, sem contar a perda de potencia...deve ficar pior que 1.0

não precisa imaginar ... pergunta pro luiz Antunes :52:

o dele é 2.2 16v auto ...

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

por weltinhow » 24 Out 2013, 21:27

caramba, carro em sampa é bem mais caro que aqui na bahia, aqui um elite 2006 2006 é uns 25 a 28 mil no maxmio, e com um choro ainda. Meu vizinho ta vendendo o elegance dele, o carro é zero, preto 2006/2006, sem couro, sem controle no volante, e sem abs, é um elegance capadinho, mas o carro é muito novo, nossa e eu acompanho ele desde zero, nunca bateu e o cabra é muito cuidadoso, ele ta pedindo 24 mil e tem uns 4 meses vendendo e ninguem paga =/ o carro dele não tem o que fazer é pegar e rodar e mesmo assim não acha comprador, eu fico tão triste com isso, um carro tão bom e com um mercado tão fraco aqui na bahia =/
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Alez » 24 Out 2013, 22:09

weltinhow escreveu:caramba, carro em sampa é bem mais caro que aqui na bahia, aqui um elite 2006 2006 é uns 25 a 28 mil no maxmio, e com um choro ainda. Meu vizinho ta vendendo o elegance dele, o carro é zero, preto 2006/2006, sem couro, sem controle no volante, e sem abs, é um elegance capadinho, mas o carro é muito novo, nossa e eu acompanho ele desde zero, nunca bateu e o cabra é muito cuidadoso, ele ta pedindo 24 mil e tem uns 4 meses vendendo e ninguem paga =/ o carro dele não tem o que fazer é pegar e rodar e mesmo assim não acha comprador, eu fico tão triste com isso, um carro tão bom e com um mercado tão fraco aqui na bahia =/

Justamente por este teu relato que eu nem penso em vender o meu. A realidade aqui em Brasília - acho eu que para carro usado é a mesma - não tá diferente daí não.

E quando eu penso que carro compraria que me oferece tudo que o meu Vectra já me oferece, desisto na hora.

:47:

Ou partiria para um mais novo de ano inferior em todo resto, ou teria que inteirar uma boa grana pra partir pra um superior ou igual ao que já tenho.

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 24 Out 2013, 23:01

Alez escreveu:
weltinhow escreveu:caramba, carro em sampa é bem mais caro que aqui na bahia, aqui um elite 2006 2006 é uns 25 a 28 mil no maxmio, e com um choro ainda. Meu vizinho ta vendendo o elegance dele, o carro é zero, preto 2006/2006, sem couro, sem controle no volante, e sem abs, é um elegance capadinho, mas o carro é muito novo, nossa e eu acompanho ele desde zero, nunca bateu e o cabra é muito cuidadoso, ele ta pedindo 24 mil e tem uns 4 meses vendendo e ninguem paga =/ o carro dele não tem o que fazer é pegar e rodar e mesmo assim não acha comprador, eu fico tão triste com isso, um carro tão bom e com um mercado tão fraco aqui na bahia =/

Justamente por este teu relato que eu nem penso em vender o meu. A realidade aqui em Brasília - acho eu que para carro usado é a mesma - não tá diferente daí não.

E quando eu penso que carro compraria que me oferece tudo que o meu Vectra já me oferece, desisto na hora.

:47:

Ou partiria para um mais novo de ano inferior em todo resto, ou teria que inteirar uma boa grana pra partir pra um superior ou igual ao que já tenho.

Justamente cara!

Quando penso que paguei 32 dilmas pelo meu carro 2009/2010 de sendo que meu carro eh de 2010, eu fico pasmo, tenho a nota fiscal aqui, meu carro zero km custou 59 dilmas negão, um carro com 3 anos de uso, revisado e tudo mais, peguei quase que pela metade do preço negão. Dá raiva, eu gostei na hora da compra, mas sinceramente pagaria mais pelo meu carro, sei que vale mais do que isso, sem contar que se você olhar 30 mil é um gol g5 2012 1.6
um carro que zero custa no maximo 40 mil
se bem que carro popular hoje ta os olhos da cara
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Rodrigo-RnR-
Member
Member
Nome Completo: Rodrigo nunes
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Rodrigo-RnR- » 25 Out 2013, 00:20

Galera, vcs estão ajudando muito!

Sobre o blindado, foi oq muitos falaram aqui, nao seria válido para mim, não preciso de carro blindado e ainda nao sou celebridade kkkkkkkkkkk, ja ta decidido que vou comprar um vectraaa! so a versao que ainda nao consegui decidir ( na verdade, estou esperando uma ótima oportunidade, pq sempre aparece quando esta com o dinheiro em maos )

mais fiquei encantado com 4 anuncios:

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 561059.htm?

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 522492.htm?

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 514638.htm?

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 571430.htm? - Esse ta um pouco salgado para mim! kkkk mas que ta lindoooo ta

obs: acho que notaram que curto mais carro preto kkkkkk

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Pedro Josino
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por Pedro Josino » 25 Out 2013, 01:10

Caramba, aqui na cidade tem um cara vendendo um Elite 10/11 com 64mil km branco com teto solar por R$ 39mil e não vende. Acho que se empurrar uns R$ 37mil ele entrega. O carro está com os pneus novos e tudo.

http://www.meucarango.com.br/carro.asp? ... igo=717763

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por weltinhow » 25 Out 2013, 10:41

Pedro Josino escreveu:Caramba, aqui na cidade tem um cara vendendo um Elite 10/11 com 64mil km branco com teto solar por R$ 39mil e não vende. Acho que se empurrar uns R$ 37mil ele entrega. O carro está com os pneus novos e tudo.

http://www.meucarango.com.br/carro.asp? ... igo=717763

Se joga nele pedro. Eu sou doído num elitao, se achasse um pra tentar fazer negócio no meu já estava rodando preguiçoso no elite automático :)

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Marcio Gregolin
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Last_Warrior » 28 Out 2013, 00:15

Cara, sobre automático isso aí é conversa fiada, automático raramente dá problema, e quando dá quase sempre é por muito descuido do dono na manutenção... Tivemos um Elegance 2.0 8v automático e o carro era tudo de bom, só tinha queixa do elevado consumo, talvez pelo fato de tanto eu quanto a minha mãe termos o hábito de dirigir em velocidade mais alta na estrada... Mas é o preço do conforto né...

Sobre o 16v, outra balela, pode pegar sem medo desde que esteja bem conservado.

Aliás, pode reparar que tem muito mais carro 16v sendo vendido hoje no Brasil do que 8v... Então esses mitos já caíram por terra há tempos.

Se quer um conselho... Se for andar mais na estrada prefira o 2.4 16v. Se for andar bem mais na cidade, prefira o 2.0 não pelo fato de ser 8v, mas pelo fato de ser 2.0, vai ter consumo menor na cidade.

Porém o conselho mais valioso, pegue o mais inteiro que encontrar, não necessariamente o menos rodado...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

50 mensagens