Olhando na net achei esta maravilha
Vectra Elite 2010 Top
Alguém me empresta um $$$$$$$ aí
.png)
.png)
.png)

quando chegou na parte se eu colocaria carro usado no negócio pensei, tô com a faca e o queijo na mão, explico, aqui no sul do Brasil, mais especificamente SC e RS, Vectra sempre foi mais valorizado, todo dia olho sites e vejo muito Vectra baleado, caindo aos pedaços e com valores altos, pensei então que estaria oferecendo o nosso Elite e que estaria numa boa por o carro estar diferenciado com o que tem a venda por aqui, falei então do Elite, 09/10, prata, lindo, todos os opcionais, nunca saiu em dia de chuva, manual, nota fiscal, 17 mil kms, etc...e o cara fazendo pouco caso, me perguntou quanto queria, eu disse , ah quero 45 mil, ele soltou então uma enorme gargalhada, perguntei então porque disso, ele me saí com papinho que isso nunca conseguiria, daí pensei com meus botões, ok, claro que não vai dar margem de lucro pra ele, baixei pra 43 mil, pois estaria ganhando um desconto no Fusion, e ele me chamou de louco, daí questionei pra ele, poxa tem uns carros todos errados na net por mais que o meu, com km muito mais avançada, daí o cara me falou, km não é nada, não vale, se tu não rodou problema é teu, ninguém quer saber, daí ví que a coisa azedou, retruquei, ah, mas se ficar com o meu eu juro que noutro dia passo aqui e vai ter um adesivo no vidro do meu ex-carro bem grandão dizendo apenas 17 mil kms, raridade, etc...e preço lá nas alturas, não quero criar caso contigo, mas é isso, daí ele partiu pra ignorância, falou que Vectra já era, só ia comprar ex-dono de Monza, não dava pra pedir muito, me falou tabela FIpe menos 30%, eu disse o quê ?
daí olhou com desdem pro Elite e me disse , quer deixar aí por 25 eu te faço esse favor, juro, quase mandei o cara pra casa da boa mãe dele, que raiva viu, chego em casa e olho mais uns anúncios, tipo esse:
Alez escreveu:Meu coroa pegou o corolla top, um modelo abaixo do altis 11/12 e pagou 73k, passou o carro esse ano no particular com 20.000km rodados por 54k. Na toyota, ele cogitou pegar uma rav4 (graças ao bom Deus, não deu negócio), pagavam no max 40k.
.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes