Tá bonito esse black, porém...
Pra verem como são as coisas, vou contar o que passei hoje, juro que me deu uma senhora raiva, isso que sou mais calmo que uma barata
Estamos pensando em trocar o carro, diminuir a frotinha daqui, pensamos num primeiro momento num Fusion top, mas fica um pouco longe $$$ do que a gente quer, não queremos cair em financiamento, pode até ser pouca coisa, tipo 24x , porém mais não rola, ainda tem a questão do espaço na garagem , um Fusion é uma barca, enorme, daí pensei num Focus sedan completão, daqueles Titanium, sou apaixonado por aquele carro, me lembra muito o Vectra B, esse daria.
Daí olhando uns anúncios aqui ví uma loja que vende carro zero pelo método "bolsa", já havíamos comprado um carro a uns anos atras e é bem legal, tipo assim, uma loja compra sempre carros zero km em determinadas concessionárias e assim eles conseguem um valor menor , esse valor menor é repassado para o cliente, mas é um carro zero, saí no nome de quem compra, o emplacamento pode até escolher a placa (iniciais das letras e nºs) , etc...a única coisa é que tu não vai retirar o carro pessoalmente na concessionária, o resto é igual, mas o valor é ótimo.
Um Fusion Titanium AWD chorando na autorizada saí por uns 123 mil, na "bolsa" achei um hoje por 106, um pouco a mais que um Focus sedan Titanium Plus que está por 94 mil, ou seja, um carro superior por um pouco mais, quem já está apertado aperta mais um pouco, daí liguei , falei com o vendedor, me atendeu bem, etc...me ofereceu financiamento, etc...eu todo contente, de repente daria pra encarar com alguma dificuldade, sonhar ainda é gratis
.png)
quando chegou na parte se eu colocaria carro usado no negócio pensei, tô com a faca e o queijo na mão, explico, aqui no sul do Brasil, mais especificamente SC e RS, Vectra sempre foi mais valorizado, todo dia olho sites e vejo muito Vectra baleado, caindo aos pedaços e com valores altos, pensei então que estaria oferecendo o nosso Elite e que estaria numa boa por o carro estar diferenciado com o que tem a venda por aqui, falei então do Elite, 09/10, prata, lindo, todos os opcionais, nunca saiu em dia de chuva, manual, nota fiscal, 17 mil kms, etc...e o cara fazendo pouco caso, me perguntou quanto queria, eu disse , ah quero 45 mil, ele soltou então uma enorme gargalhada, perguntei então porque disso, ele me saí com papinho que isso nunca conseguiria, daí pensei com meus botões, ok, claro que não vai dar margem de lucro pra ele, baixei pra 43 mil, pois estaria ganhando um desconto no Fusion, e ele me chamou de louco, daí questionei pra ele, poxa tem uns carros todos errados na net por mais que o meu, com km muito mais avançada, daí o cara me falou, km não é nada, não vale, se tu não rodou problema é teu, ninguém quer saber, daí ví que a coisa azedou, retruquei, ah, mas se ficar com o meu eu juro que noutro dia passo aqui e vai ter um adesivo no vidro do meu ex-carro bem grandão dizendo apenas 17 mil kms, raridade, etc...e preço lá nas alturas, não quero criar caso contigo, mas é isso, daí ele partiu pra ignorância, falou que Vectra já era, só ia comprar ex-dono de Monza, não dava pra pedir muito, me falou tabela FIpe menos 30%, eu disse o quê ?
.png)
daí olhou com desdem pro Elite e me disse , quer deixar aí por 25 eu te faço esse favor, juro, quase mandei o cara pra casa da boa mãe dele, que raiva viu, chego em casa e olho mais uns anúncios, tipo esse:
http://autocarro.com.br/particular/anun ... rde/213576Só o meu não vale nada ?, ou melhor, o que é nosso nunca vale, o que está na loja sempre vale o dobro ou mais, tirar um lucro encima tudo bem, é a lei do mercado, comércio não vive de ar e água, claro, lucro existe, mas que mal o cara teria em me dar os 43 e vender por 45/46, isso seria o correto penso eu, mas ele quer me dar meio carro e ele tirar outra metade pra ele, regime de sociedade ?, aí não dá mesmo, pelo visto acho que vou ficar com o Elite, de graça também não vou dar, isso , o comércio de carro já virou uma zona, uma imoralidade, onde só um lado quer tudo, o cara cuida e não ganha nada depois, o teu carro é avaliado igual ao de outro que usou até não dar mais, usou peça paralela, mandou lavar em lava-jato usando pano de chão cheio de areia e tá com a km lá nas alturas, não concordo com isso, então fico com ele mesmo que não vale mais nada.
Abraços
Janderson