O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralPneu 225/50/17 Alguém já usou?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

22 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
kleytondavila
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Set 2014, 14:52
Nome Completo: Kleyton L I D'avila
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Pneu 225/50/17 Alguém já usou?

por kleytondavila » 13 Nov 2014, 07:27

Acho que seu problema todo era usar o perfil antigo 215/40-17, dá uma diferença de 3cm no diâmetro total e 1,5cm no raio(altura do pneu).

Certeza absoluta que era isso que estava entortando suas rodas.

Eu tb desempenei uma roda recentemente só que uso as 16 originais do elegance 2010.

Não gostei do serviço, vez ou outra ainda sinto de forma bem singela uma vibração no volante, mas como estou pra pegar umas 17 ou 18 nem estou dando muita atenção pra isso, mas dá uma raiva desses "profissionais" que fazem um serviço ruim e cobram caro demais, ainda por cima.

bgprocop
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2014, 23:37
Nome Completo: Bruno Procópio
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Pneu 225/50/17 Alguém já usou?

por bgprocop » 25 Jun 2019, 20:37

Weltinho

Manda umas fotos ai pra gente ver como ficou.

To pra trocar os meus 225/45/17 pelo 225/50 mas não sei como vai ficar

weltinhow escreveu:Fuente del Mensaje Realmente, conheço várias pessoas que reclamam do mesmo quesito, o engraçado eh que a mudança pra o sedan eh somente o amortecedor traseiro, um amigo mexeu e disse que houve uma boa melhora

Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:43