~Thiago Menezes escreveu:Weltinhow,
Eu iria de 225/45/R17 sem medo, 40 é muito baixo e 50 é muito alto pelo menos na minha opinião! No meu carro estão dois Continental Barum na dianteira e dois Pirelli Phanton na traseira 215/45/R17, infelizmente quando fui comprar pneu para o meu carro não me atentei o aumento na largura do pneu no NE, enfim o 225 vai ficar para próxima troca caso eu ainda esteja com o Elite 2006.
Eu posso falar dos dois pois fiz rodizio, o Barum é bem mais macio que o Phanton e faz menos ruido também, ótimo custo x beneficio na minha opinião, eu colocaria 4 sem medo.
Dunlop eu sei que é bom aqui na empresa usa muito, porém não sei dizer se são tão duros assim.
weltinhow escreveu:~Thiago Menezes escreveu:Weltinhow,
Eu iria de 225/45/R17 sem medo, 40 é muito baixo e 50 é muito alto pelo menos na minha opinião! No meu carro estão dois Continental Barum na dianteira e dois Pirelli Phanton na traseira 215/45/R17, infelizmente quando fui comprar pneu para o meu carro não me atentei o aumento na largura do pneu no NE, enfim o 225 vai ficar para próxima troca caso eu ainda esteja com o Elite 2006.
Eu posso falar dos dois pois fiz rodizio, o Barum é bem mais macio que o Phanton e faz menos ruido também, ótimo custo x beneficio na minha opinião, eu colocaria 4 sem medo.
Dunlop eu sei que é bom aqui na empresa usa muito, porém não sei dizer se são tão duros assim.
O meu medo thiago, é continuar empensando as rodas do jeito que empeno velho, e eu ando num cuidado da poha mas num tem jeito, como rodo muito em estrada sempre tem um ou outro que me lasca em banda. Por isso to pensando no 50, coloquei um do lado do outro, e não era tãoo maior assim, e ele é borda interna, ou seja, uma parte da ja polegada da jante fica tapando o pneu
weltinhow escreveu:Valeu a todos pela ajuda, peguei os dunlop 225/50/17 mesmo pelo custo benefício. Chegaram hoje, vou montar e dar o veredito hehehehehe
Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk
weltinhow escreveu:Valeu a todos pela ajuda, peguei os dunlop 225/50/17 mesmo pelo custo benefício. Chegaram hoje, vou montar e dar o veredito hehehehehe
weltinhow escreveu:E aí Pedrão, tava meio ocupado esses dias. Mas sim coloquei os pneus, esteticamente não ficaram bonitos mas o carro mudou, mais macio, mais seguro nas curvas, e o que eh melhor, não treme nada no volante independente da velocidade que esteja. Quando os pneus novos chegaram levei minhas rodas para desempenar em outro local, mandei fazer o serviço logo nas quatro, acabei lá descobrindo que duas das minhas rodas nunca haviam nem sido mexidas, ou seja estava pegando pra desempenar no outro local e os mesmos me enrolando. Acredito que podia ter ficado no 45 mesmo que ficaria bacana pois meu problema maior foi por conta do serviço ruim e não somente o perfil antigo. Enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos e ficou todo certo hehe
weltinhow escreveu:Hehehehehe, mas estou feliz Edcezar, resolvi meu problema, estava muito chateado e como viajo bastante, cada viagem era um stress. Sempre chegando no destino com as mãos tremendo, sem contar que acredito ter ou danificado ou encurtado a vida útil de alguma coisa na suspensão que eu ainda vou descobrir hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes