GabTibolla escreveu:Fuente del Mensaje ntão voltando ao problema: troquei somente o interruptor do pedal de freio e o problema se resolveu, mas, levei um certo tempo até entender que o interruptor precisava ficar 100% pressionado. Alguns casos, assim como o meu, tive que deixar o calço para o interruptor ficar pressionado corretamente. Mas tudo está funcionando bem.
chirola escreveu:Fuente del MensajeGabTibolla escreveu:Fuente del Mensaje ntão voltando ao problema: troquei somente o interruptor do pedal de freio e o problema se resolveu, mas, levei um certo tempo até entender que o interruptor precisava ficar 100% pressionado. Alguns casos, assim como o meu, tive que deixar o calço para o interruptor ficar pressionado corretamente. Mas tudo está funcionando bem.
coisa boa , vc mesmo arrumo e com a informação ajuda mais membros do club .
o meu carro não tem ceuise control , não sabia que o sensor de freio tinha 2 estagios , vlw pela informação , mensagens como a sua ajuda para que consigamos ajudar o pessoal do forum obrigado
GabTibolla escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeGabTibolla escreveu:Fuente del Mensaje ntão voltando ao problema: troquei somente o interruptor do pedal de freio e o problema se resolveu, mas, levei um certo tempo até entender que o interruptor precisava ficar 100% pressionado. Alguns casos, assim como o meu, tive que deixar o calço para o interruptor ficar pressionado corretamente. Mas tudo está funcionando bem.
coisa boa , vc mesmo arrumo e com a informação ajuda mais membros do club .
o meu carro não tem ceuise control , não sabia que o sensor de freio tinha 2 estagios , vlw pela informação , mensagens como a sua ajuda para que consigamos ajudar o pessoal do forum obrigado
Estamos aí para se ajudar! Eu testei no multímetro antes de colocar o interruptor no local e notei esse caso...
Não sei informar como funciona para o interruptor de 2 terminais, mas para o de 4 terminais (meu caso) funcionava assim.
Interruptor de 2 terminais
Interruptor de 4 terminais
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeGabTibolla escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeGabTibolla escreveu:Fuente del Mensaje ntão voltando ao problema: troquei somente o interruptor do pedal de freio e o problema se resolveu, mas, levei um certo tempo até entender que o interruptor precisava ficar 100% pressionado. Alguns casos, assim como o meu, tive que deixar o calço para o interruptor ficar pressionado corretamente. Mas tudo está funcionando bem.
coisa boa , vc mesmo arrumo e com a informação ajuda mais membros do club .
o meu carro não tem ceuise control , não sabia que o sensor de freio tinha 2 estagios , vlw pela informação , mensagens como a sua ajuda para que consigamos ajudar o pessoal do forum obrigado
Estamos aí para se ajudar! Eu testei no multímetro antes de colocar o interruptor no local e notei esse caso...
Não sei informar como funciona para o interruptor de 2 terminais, mas para o de 4 terminais (meu caso) funcionava assim.
Interruptor de 2 terminais
Interruptor de 4 terminais
O interruptor do freio se ajusta na colocação, ele funciona como uma haste de antena e antes de colocar ele está extendido e não deve ser acionado acidentalmente apertando demais antes de colocar no local e na colocação o pedal de freio deve está acionado. Ao soltar o pedal ele se ajustará sozinho e acredito que com o tempo eu imagino que ele possa sofrer desgaste por ser plástico.
Outrto detalhe sobre estes sensores, eles sofrem muito por receber corrente para disribuir muita energia, o meu simplão, carro antigo só acende as luzes traseira porém uso o freio de forma correta sempre acionado em semáfaro ou facha de pedestre e é a unica forma de defender a traseira do carro é se montrar aceso nestes momentos e por isto estragava um a cada 6 meses, coloquei um relê para evitar este desgaste e tem bem mais de 15 anos que não troco esta peça. Acredito que no caso dos carros mais novos já devam ter relês para esta proteção, bem, espero que sim.
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