Edcezar escreveu:Poderia postar uma foto da roda com os kumho só pra ver como ficou ??
Marcone escreveu:Quanto maior o pneu, maior o consumo, agora se vai aumentar consideravelmente já não sei.
Quanto a durabilidade, depende mito da manutenção, modo de dirigir, calibragem e etc.
Velocidade não me preocuparia muito já que será pouco provável chegar a uma velocidade dessa aqui no Brasil. Só tem uma pista pra andar a essa velocidade e fica em SP, no circuito de Interlagos.
Sobre o peso, consideraria somente se você andasse constantemente com carga máxima no Vectra.
Ou seja, na minha opinião, eu compraria o Michelin. Com certeza é o mais certo para o Vectra. Pode comprar que não vai se arrepender. Comprei 4 desses e estou muito satisfeito. Já vai pra 8 meses de uso e nenhum defeito. Muito macio e silencioso.
DionVieira escreveu:Marcone escreveu:Quanto maior o pneu, maior o consumo, agora se vai aumentar consideravelmente já não sei.
Quanto a durabilidade, depende mito da manutenção, modo de dirigir, calibragem e etc.
Velocidade não me preocuparia muito já que será pouco provável chegar a uma velocidade dessa aqui no Brasil. Só tem uma pista pra andar a essa velocidade e fica em SP, no circuito de Interlagos.
Sobre o peso, consideraria somente se você andasse constantemente com carga máxima no Vectra.
Ou seja, na minha opinião, eu compraria o Michelin. Com certeza é o mais certo para o Vectra. Pode comprar que não vai se arrepender. Comprei 4 desses e estou muito satisfeito. Já vai pra 8 meses de uso e nenhum defeito. Muito macio e silencioso.
É Marcone, eu tava mais tentado por causa do preço e sei que os Kumho são muito bons, mas acho que pela diferença e medida correta vale mais os Michelin mesmo, e Michelin é Michelin não tem nem que questionar o valor mais alto, valeu pela opnião.
DionVieira escreveu:Edcezar escreveu:Poderia postar uma foto da roda com os kumho só pra ver como ficou ??
Eu não estou com o carro agora e quando chega em casa já esta a noite, só quarta pra tirar foto de perto, mas tenho essas fotos do dia que coloquei as rodas 17 e da pra ver como ficou além das fotos que estão no meu perfil...
Logo depois de colocar as rodas
Depois de banho tomado
Thiago Menezes escreveu:DionVieira escreveu:Edcezar escreveu:Poderia postar uma foto da roda com os kumho só pra ver como ficou ??
Eu não estou com o carro agora e quando chega em casa já esta a noite, só quarta pra tirar foto de perto, mas tenho essas fotos do dia que coloquei as rodas 17 e da pra ver como ficou além das fotos que estão no meu perfil...
Logo depois de colocar as rodas
Depois de banho tomado
Uma pergunta:
Seu carro tem GNV?![]()
Pergunto isso pois notei que a traseira está mais arriada que a dianteira...
DionVieira escreveu:
Não tem não, aqui nem existe GNV, ele tem uma caixa de som um pouco pesada, mas não chega ser tanto quanto os cilindros de GNV, isso é mola cansada mesmo, vou troca-las em breve.
Edcezar escreveu:Agradeço pelas fotos.
Os pneus que vc está usando são maiores no perfil, achei alto, mas pro vectra deve ter ficado mais macio que um 225 45...
Os meus melhoraram um pouco o conforto, mas nada de excepcional com os 215 50 17 que coloquei.
Sem pudesse optar, daria preferência aos Michelin, sempre falam bem.
Essas rodas de 17 do vectra devem ser pesadas demais...
DionVieira escreveu:Bom, atualizando sobre a troca dos pneus, chegaram hoje, comprei os Michelin Primacy 3, o preço estava muito bom, alias quero deixar como dica pra quem for comprar, eu estava meio desconfiado da loja pneufree, mas o preço é muito competitivo e a entrega foi feita apenas 2 dias depois de eu comprar (Curitiba - norte do Paraná) com frete muito em conta, não quero fazer propaganda da loja, é apenas uma dica pros amigos do fórum que forem trocar pneus pelo menos agora 07/2015. Amanhã vou levar pra montar, vlw galera...
![]()
DionVieira escreveu:Bom, atualizando sobre a troca dos pneus, chegaram hoje, comprei os Michelin Primacy 3, o preço estava muito bom, alias quero deixar como dica pra quem for comprar, eu estava meio desconfiado da loja pneufree, mas o preço é muito competitivo e a entrega foi feita apenas 2 dias depois de eu comprar (Curitiba - norte do Paraná) com frete muito em conta, não quero fazer propaganda da loja, é apenas uma dica pros amigos do fórum que forem trocar pneus pelo menos agora 07/2015. Amanhã vou levar pra montar, vlw galera...
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes