Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Janderson escreveu:Post editado, antes não estava aparecendo a foto.
Agora sim Alez chutou o pau da barraca e fez o correto, meus Parabéns meu amigo
Abração
Janderson
Alez escreveu: ...lembrei do teu post falando das letrinhas azuis que vem na peça genuína.
Haha
Janderson escreveu:Alez escreveu: ...lembrei do teu post falando das letrinhas azuis que vem na peça genuína.
Haha
Bem por aí mesmo, kkkkk...é o preço que se paga por ser um entusiasta né , malditas letrinhas azuis...e ainda tem as duas letrinhas principais, GM
Cálculos de administrador de empresas, a gente é meio louco né
Abraços
Janderson
Alez escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Comprei na CSS mesmo por 60,00 cada.
O fabricante original é StaBilus.
Preferi não arriscar por uma diferença de apenas 20,00 no par.
Thiago Menezes escreveu:E eu que sou alienígena?
Com certeza você veio de outro planeta Janderson
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Janderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:E eu que sou alienígena?
Com certeza você veio de outro planeta Janderson
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Não te faz de salame, não se lembra mais que nós dois viemos na mesma nave
Abração coisa melequenta/gosmolenta verde
Janderson
Janderson escreveu:fabricius escreveu:Aproveitando otópico, algume sabe se dá pra instalar no vectra C? Não sei pq não veio igual o B, deve ser essas economias bestas sei lá.
No Vectra A não teve amortecedor de capô, no Vectra B surgiu, e eram 2 (LE e LD) , no Vectra C, ano 2006 era vareta, daí o pessoal na época (leia-se donos de Vectra B) chiaram pois falaram que era um retrocesso da dona GM, aí já na linha 2007 todo Vectra C passou a ter amortecedor de capô , 1 unidade do lado esquerdo.
Dá sim para instalar no Vectra C ano 2006, até mesmo aqui no fórum já ví que fizeram, porém é uma adaptação, pois originalmente tem um adicional soldado na carroceria (para-lamas, parte interna) com o pino onde vai a ponta desse amortecedor, na adaptação não é feito furo nem nada, se não me engano consiste em comprar os pinos e o amortecedor da tampa do porta-malas da Zafira e utilizar algum furo que antes era usado por algum parafuso da parte interna do para-lama, falando assim parece difícil, mas me lembro que era barbada, porém não me lembro 100% onde está esse tutorial, tinha até fotos, se eu achar algo posto aqui.
Abraços
Janderson
Alez escreveu:fabricius escreveu:Aproveitando otópico, algume sabe se dá pra instalar no vectra C? Não sei pq não veio igual o B, deve ser essas economias bestas sei lá.
Rapaz, vejo mais como desvantagem do que vantagem.
120,00 dilmas o custo da troca do par.
Me diga, quando vai ter que trocar a vareta de um capô com esse tipo de travamento da abertura?
Pra se ter idéia o Fusion do Pai o capô é vareta e não braço pantografico (amortecedor).
É chique o capô abertos sem abertos em que lá vareta, é... mas... o custo.
fabricius escreveu:Concordo contigo é sim um luxo a mais sim, mas se no modelo antigo tinha pq nao ir melhorando o que já é bom pq ir depenando o carro pra obter mais lucro com isso?
Uma coisa que nao entendo nos carros com teto é pq não sair de fabrica já com fechamento automatico no alarme, afinal é só um pedaço de fio que falta pra fazer isso, que tbm posso dizer que é ¨luxo¨, assim como muitos aqui fazem, sei que pra alguns o fechamento pode ser até uma segurança e, ao meu ver é, mas, pra alguns pode ser considerado luxo.
fabricius escreveu:Certo, não vamos fazer disso uma discussão, respeito seu ponto de vista.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 227 visitantes