Agora sim Alez
.png)
.png)
Abração
Janderson
Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Janderson escreveu:Post editado, antes não estava aparecendo a foto.
Agora sim Alezchutou o pau da barraca e fez o correto, meus Parabéns meu amigo
![]()
Abração
Janderson
Alez escreveu: ...lembrei do teu post falando das letrinhas azuis que vem na peça genuína.
Haha
Janderson escreveu:Alez escreveu: ...lembrei do teu post falando das letrinhas azuis que vem na peça genuína.
Haha
Bem por aí mesmo, kkkkk...é o preço que se paga por ser um entusiasta né, malditas letrinhas azuis...e ainda tem as duas letrinhas principais, GM
![]()
Cálculos de administrador de empresas, a gente é meio louco né![]()
Abraços
Janderson
Alez escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:Olá Alez, comprou na CSS mesmo ou na Acioli ?
Comprei na CSS mesmo por 60,00 cada.
O fabricante original é StaBilus.
Preferi não arriscar por uma diferença de apenas 20,00 no par.
Thiago Menezes escreveu:E eu que sou alienígena? [emoji102]
Com certeza você veio de outro planeta Janderson [emoji41] [emoji111] [emoji1]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Janderson escreveu:Thiago Menezes escreveu:E eu que sou alienígena? [emoji102]
Com certeza você veio de outro planeta Janderson [emoji41] [emoji111] [emoji1]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Não te faz de salame, não se lembra mais que nós dois viemos na mesma nave![]()
![]()
![]()
![]()
Abração coisa melequenta/gosmolenta verde![]()
Janderson
Janderson escreveu:fabricius escreveu:Aproveitando otópico, algume sabe se dá pra instalar no vectra C? Não sei pq não veio igual o B, deve ser essas economias bestas sei lá.
No Vectra A não teve amortecedor de capô, no Vectra B surgiu, e eram 2 (LE e LD) , no Vectra C, ano 2006 era vareta, daí o pessoal na época (leia-se donos de Vectra B) chiaram pois falaram que era um retrocesso da dona GM, aí já na linha 2007 todo Vectra C passou a ter amortecedor de capô , 1 unidade do lado esquerdo.
Dá sim para instalar no Vectra C ano 2006, até mesmo aqui no fórum já ví que fizeram, porém é uma adaptação, pois originalmente tem um adicional soldado na carroceria (para-lamas, parte interna) com o pino onde vai a ponta desse amortecedor, na adaptação não é feito furo nem nada, se não me engano consiste em comprar os pinos e o amortecedor da tampa do porta-malas da Zafira e utilizar algum furo que antes era usado por algum parafuso da parte interna do para-lama, falando assim parece difícil, mas me lembro que era barbada, porém não me lembro 100% onde está esse tutorial, tinha até fotos, se eu achar algo posto aqui.
Abraços
Janderson
Alez escreveu:fabricius escreveu:Aproveitando otópico, algume sabe se dá pra instalar no vectra C? Não sei pq não veio igual o B, deve ser essas economias bestas sei lá.
Rapaz, vejo mais como desvantagem do que vantagem.
120,00 dilmas o custo da troca do par.
Me diga, quando vai ter que trocar a vareta de um capô com esse tipo de travamento da abertura?
Pra se ter idéia o Fusion do Pai o capô é vareta e não braço pantografico (amortecedor).
É chique o capô abertos sem abertos em que lá vareta, é... mas... o custo.
fabricius escreveu:Concordo contigo é sim um luxo a mais sim, mas se no modelo antigo tinha pq nao ir melhorando o que já é bom pq ir depenando o carro pra obter mais lucro com isso?
Uma coisa que nao entendo nos carros com teto é pq não sair de fabrica já com fechamento automatico no alarme, afinal é só um pedaço de fio que falta pra fazer isso, que tbm posso dizer que é ¨luxo¨, assim como muitos aqui fazem, sei que pra alguns o fechamento pode ser até uma segurança e, ao meu ver é, mas, pra alguns pode ser considerado luxo.
fabricius escreveu:Certo, não vamos fazer disso uma discussão, respeito seu ponto de vista.
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 250 visitantes