Bom, eu estou com um problema de respiro no meu tanque... tá dando uma baita pressão.
Até o momento, o que fiz basicamente foi verificar a já conhecida "dobra" naquelas mangueiras que saem do gargalo conforme o tópico viewtopic.php?t=426
As minhas estavam um pouco dobradas, então cortei e fiz um remendo com mangueira de combustível.
O problema continuou.
Meu regulador de pressão é esférico, não usa membrana, então estou descartando que o problema seja nele.

Verifiquei minha valvula de canister e aparentemente tava travado fechado.
Consegui um conector e liguei ele direto na bateria (para teste) e assoprei com uma mangueira ligado nas duas conexões. Não teve passagem por nenhuma.
Achei que tinha resolvido meu problema finalmente, como teste fiz o seguinte: deixei ele ligado no circuito (para evitar aqueles avisos de problema na injeção) sem as mangueiras passando por ele, ou seja, liguei uma mangueira na outra de forma direta onde ar puxado passa diretamente para dentro do coletor.
Também não resolveu o problema de pressão no tanque
.png)
Olhando no cepchev, existe uma referencia para um reservatório de gases do canister, mas eu confesso que não achei... seria um bujão redondo que é usado em muitos GMs...
...eu só achei uma "marmita" que fica na região dos limpadores de parabrisa onde é ligado aquele tubo verde que vai até o regulador de pressão...
Então agora só me resta apelar aos universitários...
.png)