por lmm1973 »
30 Out 2024, 23:29
Continuando... Fui lá na loja que sumiu com a borracha, pra ver se eles me vendiam essa borracha separadamente. É claro que a minha intenção era recomprar a borracha, na esperança de que não tivessem vendido ou jogado fora. Como não me conheciam, deixei o vectra no outro lado da rua. Perguntei ao funcionário se eles tinham a borracha que vinha entre o espelho retrovisor e a porta no lado do passageiro. Me olharam com cara de quem viu um cavalo voando ou um gato com guelras.
Resolveram pegar um espelho retrovisor novo paralelo para confirmar o que eu queria. Quando trouxeram, claro, era um espelho de vectra até 99 - aquele menor. Mas para minha surpresa, o espelho paralelo TINHA a borracha anexada a ele. O cara me perguntou se era aquela borracha e eu disse que sim. Então fiquei p* da vida. Fazia tempo que eu não ficava assim. Na instalação do novo retrovisor, conseguiram sumir com a borracha que estava no carro e ainda por cima sumir com a borracha da peça nova! Fiquei com vontade de estrangular as antas, porque a essa altura já tinha aparecido um outro com pinta de dono da loja, mas que teve a falta de noção de dizer "a gente não fica com essas borrachas. Isso aí a gente joga fora" quando eu disse que eles tinha conseguido sumir com as duas. A intenção dele era tirar o corpo fora, dando a entender que se estava faltando, isso foi perdido em outro lugar por outra pessoa. PQP... Eu falei: "Então! É por isso que sumiram as duas borrachas... vocês jogam fora!!!". E fazia sentido eu dizer isso, não? Ao invés de instalar eles jogam fora!
Nesse momento, o cara que tinha pinta de dono tirou a borracha de um retrovisor paralelo novo e me entregou, dizendo "a gente te dá essa aqui". Fim da história. Fui embora com a borracha do retrovisor paralelo. Espero que tenha um bom ajuste/encaixe no carro, pois a minha experiência com essas porcarias do paralelo é que nunca ficam a mesma coisa. Mas pelo menos ele resolveu e eu não pretendo voltar nunca mias lá.
Obrigado a todos que participaram do tópico!