Boa tarde a todos. Meu pai tem um vectra expression 2004/2005 2.0 8V e fez alguma barbeiragem com o carro que danificou o retrovisor externo do lado direito
. Então ele foi em uma loja especializada em Retrovisores, aqui em Porto Alegre. Condenaram o retrovisor do carro, venderam e instalaram um retrovisor novo, paralelo, só que de vectra de 96 a 99
. Para piorar ainda mais, é sem aquecimento na lente e conseguiram sumir com a guarnição de borracha que vai entre a porta e o espelho
. Pelo menos meu pai levou com ele o retrovisor original do carro que foi "condenado" pela loja. Ele já tá com 86 anos, tadinho, e essas presepadas já são relativamente comuns. Quando descobri, recuperei o espelho original do carro e reinstalei. Tinha apenas quebrado a capa externa (comprei outra, original GM). Como o espelho tinha ficado rebatido e não conseguiram colocar de volta no lugar, disseram que estava irrecuperável. Era só lubrificação do mecanismo de rebatimento.
Mas o problema é o seguinte: como vou ter que comprar um retrovisor de desmanche para usar a guarnição, eu precisava saber se a guarnição de borracha que vai entre a porta e o retrovisor pode ser colocada a dos vectras 96 a 99 ou só serve a dos vectras 2000 a 2005. Alguém saberia me dizer?
Agradeço de antemão, turma!