O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétrica[VECTRA C] Piloto Automatico, Sensor de Temperatura Externa e Chave de Boca
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

1 mensagem   •   Página 1 de 1
GabTibolla
Member
Member
Nome Completo: Gabriel Matheus Tibolla
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2010

[VECTRA C] Piloto Automatico, Sensor de Temperatura Externa e Chave de Boca

por GabTibolla » Hoje, 15:03

Olá, pessoal!

Estou um com um problema no meu Vectra 2010 Elite 2.0.
Logo que comprei ele, alguns dias atrás, percebi que as luzes de freio estavam sempre ligadas. Dei uma olhada no pedal de freio e vi que ele nem encostava no interruptor, então, colei um calço de borracha apenas para que o interruptor fique levemente pressionado, com isso as luzes de freio apagaram e funcionam bem.

Notei que o Cruise Control (Piloto automatico) não está funcionando, será que pode ser isso? Algum de vocês sabe indicar como deve ficar esse sensor do pedal de freio? ele deve ficar 100% pressionado quando o freio estiver em repouso?

E referente ao sensor de temperatura externa: no MID fica apenas os traços "---". Fui até a localização do sensor e ele não está lá e o chicote está cortado. Comprei o sensor e o chicote, mas não, sei como instalar o chicote... Ele tem polaridade? Tem apenas dois fios e não quero danificar o sensor (se é que isso é possível)

Como um bom carro usado, de baixo do capo, o reservatório de partida fria está isolado, aparentemente a conexão do motor de partida fria (acho que o nome é solenoide) está quebrado.

A chave de boca no painel acende sempre que o motor esquenta, o que pode ser? Pode ser algum dos problemas citados acima? não noto nada de diferente nele...

O carro tem apenas esses "problemas"... de resto estou curtindo a nave.

Obrigado

1 mensagem   •   Página 1 de 1