por Cargnin »
19 Mai 2016, 17:59
Boa noite galera!
Seguinte, meu Vectra GLS 8v 1995/1996 esta com umas falhadas muito chata, porem notei que com o motor frio elas ocorrem mas muito pouco e quando o motor esquenta, próximo aos 90º C ele fica muito ruim para andar.
Peguei o carro faz 2 meses e ele estava a um tempo parado (não sei dizer o tempo). Quando peguei, fiz a troca de óleo, filtro de ar, filtro de óleo, velas novas e limpeza dos bicos. Por relaxo meu e irei providenciar o mais rápido possível é o filtro de gasolina e os cabos de vela, pois troquei as velas e os cabos permanecem o antigo. Gostaria se alguém tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo, pode ser gasolina ruim ? Penso nisso porque o carro ficou um tempo parado, assim, sujando o tanque ou até mesmo conter muita água na gasolina. Verifiquei ontem também o sensor de fluxo de ar, onde pelo que vi esta funcionando corretamente. Alguém com alguma ideia de outra peça pode ser? Sei que o ideal é levar em um mecânico, mas na minha cidade não existe honestidade, então se for pra trocar algo, gostaria de ir já com algo em mente e pedir para trocar, assim, evitando enrolação.
agradeço desde já.
Lucas Cargnin -
Vectra GLS 1995 2.0