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O vecão ainda esta na oficina, mas para essa semana ele esta de volta
Segue abaixo alguns problemas já resolvidos e a solução:
* Carro ratiando e embolando ao aceleral = cabo de vela com fuga de corrente * Carro morrendo em desaceleração e oscilando = foi trocado o atuador de marcha lenta mas o problema continuou. O MAF estava com diversos problemas. Foi feito o reparo e para essa semana postarei o resultado.
Nada resolvia a oscilação do meu carro, sem contar que quando vc jogava ponto morto, pronto.... o carro morria. Depois que ele arrumou o carro ficou show.
amigos tenho vectra GT 2009 flex mecanico e ha 2 dias percebi que o reservatorio de agua estava descendo muito rapido coisa de uma hora...imaginei logo a junta do cabeçote e levei de imediato ao mecanico que onde foi constatado que estava realmente indo agua para o cabeçote...deixei logo vectra para o serviço de (apenas)planagem do motor e a troca da junta com velas e cabos de velas...hoje fui buscar o veiculo e o dono da loja disse que o caarro nao estava segurando a marcha lenta que poderia ser uma valvula que nao estaria em perfeito funcionamento e teria que abrir de novo o cabeçote e mandar para a retifica fazer a checagem completa ja que apenas foi feita a planagem, logico deixei logo para nao andar com o carro dessa forma...a minha duvida sera que pode existir outro problema??? pq quando fui buscar o carro ele nao fumaça e tem muita força e foi so a marcha lenta mesmo que nao segura
O MAF é o medidor de massa de ar. É uma peça em formato de um retângulo e fica fixada em uma peça de ferro entre o filtro de ar e a borracha que vai ao TBI.
A partida do motor acontece normalmente, mas depois de um tempo trabalhando o motor começa a pipocar em lenta, se vc pisar no acelerador bruscamente ele chega a morrer e voltar, e se tu desligar e tentar ligar de volta em seguida ele meio que afoga, custa a pegar. O que pode ser?
Se a luz de injeção estiver acesa ,pode ser que seja entrada falsa de ar. Da uma olhada na mangueira de entrada de ar se não está com alguma rachadura.
Não ascende luz alguma e a mangueira foi recém trocada, é estranho pois ele começa a pipocar de leve e com o passar do tempo vai aumentando até o ponto das falhadas bruscas, em que vc pisa no acelerador e o motor não responde e quase apaga.
ola tenho um vectra antigo 95 eu sentia que as vezes ele dava uma cortadinha quando andava mandei faze uma limpeza de bico e agora fico pior falha muito na baixa, fica pipocando e falhando muito ate uns 1500 rpm alguem tem uma dica