1º Embreagem hidraulica;
Sábado passado tive um problema com curto circuito na parte do som de mala do meu carro. O problema foi identificado(vacilo meu kk) e resolvido! No Domingo fui sair com o carro e o pedal da embreagem estava mole!!!
.png)
O meu mecânico esteve aqui em casa ontem e sangrou a embreagem para ver se resolvia. Saiu muito ar do sistema e resolveu!!!
Minhas duvidas são: Pelo fato da sangria ter dado certo, vocês acham que pode vir a acontecer de novo? Existe alguma ligação desse curto circuito com o sistema de embreagem? Vocês acham que o problema de ar no sistema pode ter sido causado pelo atuador de embreagem do pedal? O mecânico disse que o fluido estava muito preto(velho. E realmente está) ele disse que isso pode ter criado ar no sistema. Verdade??
OBS: O meu kit de embreagem foi trocado a +ou- 1 ano e não existe nenhum vazamento de fluido, nem no pedal e nem na caixa.
2º Barulho muito estranho;
Bom meu carro está com uma especie de zunido, que aumenta conforme a aceração. Esse barulho ocorre o tempo todo! É irritante! Parece um carrinho de controle remoto! O barulho parece estar vindo da bomba de direção. O mecânico falou que pode ser uma questão de limpeza no filtro que tem dentro da bomba de direção do carro. Me cobrou R$ 100,00 para fazer isso. O que vocês acham? Não queria jogar 100 conto no lixo!!
Desde-já agradeço a ajuda de todos.
Abraços.