.png)
Pra quem já me viu aqui no Fórum, sabe que estou tendo alguns "probleminhas" com o meu "Novo" Vectra CD 1996/97 2.0 16V
.png)
Desta vez gostaria de saber o que posso fazer com o maldito Hodômetro digital, pois pelo jeito vou ter que trocar. Sabe quando você quebrar a tela de LCD do computador ou notebook, ou até mesmo a TV e fica aquela "mancha preta", que quando você aperta, se comporta como um liquido? Então, está tampando 98% do Hodômetro... Só consigo ver bem pouco do parcial. Onde posso comprar, tenho que comprar o painel inteiro? Velocimetro, rpm e etc? Ou só o display mesmo? Onde consigo? procurei na internet e nada
.png)
Já aproveitando o esquema dos displays... Estou com o MID Apresentando os caracteres falhados, é quase impossivel ler o que está escrito. Só aparece a data e a hora melhorzinhos, mas mesmo assim falhado! Tem como arrumar? Ou é só novo? NÃO ENTENDO NADA DE ELÉTRICA! Então, queria uma forma de consertar meio simples. Tentei remover o MID mas o maldito parafuso que fica do lado direito das entradas de AR (acima do Som, Pisca Alerta, TC ETC.) está emperrado e não sai por nada.
Não sei se é o lugar correto mas perguntar não custa nada. Mesmo com esses defeitos, estou apaixonado pelo Vectra e estou decidido a Restaura-lo e deixa-lo o mais parecido com quando saiu de fábrica, só irei mudar algumas coisas tais como, colocar banco de couro e teto solar, um sistema de turbo (Objetivo: Passar de 141 CV para 280 CV.) MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS Não sei por onde começar. Se faço Pintura e interior, ou Parte Elétrica, ou Motor (Dividi em 3 fases - Motor, Életrica e Lataria/Interior. Por onde devo começar???
Muito obrigado!
.png)