O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BVECTRA 97 GNV

3 mensagens   •   Página 1 de 1
fechileno
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2015, 09:20
Nome Completo: Felipe André Bustos MacLean
Cidade: Lençois Paulista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VECTRA 97 GNV

por fechileno » 15 Jun 2016, 13:44

Boa tarde Pessoal,
Seguinte, tenho um Vectra GLS 97 2.0 com Kit GNV e sempre funcionou muito bem. Nos últimos dias começou com uma falha estranha e que acontece somente às vezes, geralmente pela manhã. Quando estou na estrada para o trabalho e piso no acelerador, ele meio que afoga, perde potência e não puxa como geralmente faz. Passo para gasolina e funciona normal, mas as vezes quando paro o carro, ele morre.

Isso não acontece à gasolina, porém quando ligo o carro cedo, a rotação fica oscilando entre 1000 e 700 mais ou menos, quase morrendo.

Isso só acontece ás vezes e não sei qual pode ser a relação.

Alguém tem sugestões ou experiência do que pode ser?

Muito Obrigado.

Felipe

kauansouza
GL Member
GL Member
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2015, 20:20
Nome Completo: kauan de Souza Alexandre
Cidade: florianopolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

VECTRA 97 GNV

por kauansouza » 17 Jun 2016, 01:57

Quanto tempo fez a manutenção no redutor de pressão?
Pode ser ali,pode ser emolador de sonda,em fim varias coisas relacionada ao GNV, o certo e dar uma geral no sistema todo ...
''Alguem não mecheu naquela válvula na boca do cilindro?
Uma dica boa...na mangueira longa que vai la na mengueira do tbi,tem tipo uma. Válvula com uma mola,se não me engano horário libera e aumenta a lenta,ant horario o oposto disso,vai primeiro nisso.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4161
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VECTRA 97 GNV

por Ju_Bueno » 20 Jun 2016, 14:01

Felipe, segue abaixo o link de alguns tópicos que tratam de problemas com GNV. Boa leitura!

viewtopic.php?f=45&t=11629&p=143235&hilit=falhando+gnv#p143235
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Bem-vindo: 17 Mai 2025, 19:47