Alcir Andreoni escreveu:Problema na portinhola que fecha o sistema de ventilação ou a válvula de ar quente que está quebrada, então manda ar quente para a cabine...
leolucia escreveu:Xará o meu Vcd está acontecendo a mesma coisa e notei que começou depois que troquei os filtros do ar condicionado e mandei revisar!! Será que o camarada fez alguma coisa de errada?
Almeidão escreveu:leolucia escreveu:Xará o meu Vcd está acontecendo a mesma coisa e notei que começou depois que troquei os filtros do ar condicionado e mandei revisar!! Será que o camarada fez alguma coisa de errada?
O seu caso pode ser a borracha que veda o varão do cambio lá na parede de fogo que esteja fora do local, desencaixada ou rasgada. Pode ser tembém a borracha que veda a entrada da haste do freio, esta é bem complicada para colocar no local, só desmontando o servo freio, a outra do varão é fácil e se vor cambio com cabos de aço, também tem esta mesma borracha para vedar.
Saindo pelos difusores do ar, é problema da portinhola embaixo do painel que está se mantendo aberta mesmo se fechada, aliás a posição fechada é toda para esquerda e é um cabo de aço que a fecha, neste caso não é problema de valvula de ar quente, porque alguns carros nem tem esta válvula. Quem mexe ali vai ser alguem que trabalha com ar condicionado, eu não tenho a minima idéia de outro que possa fazer, aliás o meu eu faço tudo e certamente iria fazer se houvesse problemas
capivara escreveu:Almeidão escreveu:leolucia escreveu:Xará o meu Vcd está acontecendo a mesma coisa e notei que começou depois que troquei os filtros do ar condicionado e mandei revisar!! Será que o camarada fez alguma coisa de errada?
O seu caso pode ser a borracha que veda o varão do cambio lá na parede de fogo que esteja fora do local, desencaixada ou rasgada. Pode ser tembém a borracha que veda a entrada da haste do freio, esta é bem complicada para colocar no local, só desmontando o servo freio, a outra do varão é fácil e se vor cambio com cabos de aço, também tem esta mesma borracha para vedar.
Saindo pelos difusores do ar, é problema da portinhola embaixo do painel que está se mantendo aberta mesmo se fechada, aliás a posição fechada é toda para esquerda e é um cabo de aço que a fecha, neste caso não é problema de valvula de ar quente, porque alguns carros nem tem esta válvula. Quem mexe ali vai ser alguem que trabalha com ar condicionado, eu não tenho a minima idéia de outro que possa fazer, aliás o meu eu faço tudo e certamente iria fazer se houvesse problemas
O almeidao o meu e vgls 99 ar digital, mesmo apertando o botao de circulação interna fica jogando ar pelas saidas. Se o ar tiver em 20º entao chega ate escorrer suor na perna....[emoji1] seria o mesmo problema da portinhola? ?? Vlw
Almeidão escreveu:Primeiro dar uma olhada no que informei, entrada de ar pelas borrachas de vedação na parede de fogo, veja se n~çao tem nada rachado ou mal colocada. Como eu disse, sta do servo freio é dose e sé tem como repor no lugar caso tenha sido mal colocada, desmontando tudo outra vez. A portinhoha de separar o ar quente também deve ser revisada, se for digital não sei como é mas tem também porque algo ali abre para liberar o ar quente.
Alguns carros não tem valvula de ar quenet que fica ali atrás do motor, mesmo assim tem o ar quente e agua circulando quente embaixo do painel separando o calor somente por esta portinhola.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes