Deel Santos23 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite tenho um Vectra GL 2.0 8v 97,os marcadores pararam de funcionar de repente,não funciona nenhum marcador conta-giros,velocímetro,temperatura e combustível,já verifiquei os fusíveis mas estão normais,o que mas pode ser?
Renato expression escreveu:Bom dia. Peguei um expression 2.2 com mesmo problema. Fiz todo esse procedimento e não funcionou . E agora ?
AntonioCampos escreveu:dudu boldrini escreveu:Fuente del Mensaje boa noite galera,entao venho aqui para ver se consigo uma explicação...
meu carro descarregou a bateria, fiz a famosa chupeta, funcionou normal, porem quando olhei pro painel, o rpm nao tava funcionando, nem o km nem gasolina nem temperatura, e no odometro ficam 4 risquinhos, alguem sabe me dizer o que é isso ? sera que desprogramou o painel ? lembrando meu vectra é um expression 2002, é o painel de dois plug branco e azul, espero respostas para esclarecer minhas duvidas
Amigo dudu,ja tive esse problema, tenho vectra 2.2 8 v expression 2001/2002.É so vc tirar o fusivel e por de volta.
Seu painel volta ao normal.....ok abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes