dudu boldrini escreveu:E aonde que eu consigo ? Concessionaria ?
E o modulo do painel fica aonde ?
dudu boldrini escreveu:então galera, resolvi meu problema, o que aconteceu foi que meu painel desprogramou mesmo, como aqui no meu estado é fraquíssimo para isso, me cobraram 350 dilmas, para reprogramar meu painel, quase dei um murro na cara do cidadão kkkkk..
resolvi meu problema trocando o painel, um conhecido tem um Vectra do mesmo modelo do meu, porem vai devolver ao banco, então troquei o painel com ele, e voltei 50 dilmas, kkkkkk
tentei passar uns 5 aparelhos mas nenhum conseguia entrar no modo painel para resetar a memoria, então me apareceu essa oportunidade e não deixar passar, quero agradecer a todos aqui que me ajudaram...
um grande abraço
Abel escreveu:Bom pessoal! estava procurando uma explicação tambem para o meu vectra 97 Gls, essa semana começou a falhar pelo que percebi quando passa de 2500 giros ( acende direto luz da injeção) pois bem, agora começou de pirar o painel, acontece falha para por segundos de funcionar os marcadores e zera o marcador de kilometragem, começando contar do zero. o que pode ser? tem algo a ver com o carro falhando ligando injeção? lembrando que acontece com o carro andando.
thiago.onacto escreveu:dudu boldrini escreveu:então galera, resolvi meu problema, o que aconteceu foi que meu painel desprogramou mesmo, como aqui no meu estado é fraquíssimo para isso, me cobraram 350 dilmas, para reprogramar meu painel, quase dei um murro na cara do cidadão kkkkk..
resolvi meu problema trocando o painel, um conhecido tem um Vectra do mesmo modelo do meu, porem vai devolver ao banco, então troquei o painel com ele, e voltei 50 dilmas, kkkkkk
tentei passar uns 5 aparelhos mas nenhum conseguia entrar no modo painel para resetar a memoria, então me apareceu essa oportunidade e não deixar passar, quero agradecer a todos aqui que me ajudaram...
um grande abraço
Fugiu de uma facada em dudu![]()
Quem pegar o carro no leilão já vai ter isso para arrumar
dudu boldrini escreveu:Fuente del Mensaje boa noite galera,entao venho aqui para ver se consigo uma explicação...
meu carro descarregou a bateria, fiz a famosa chupeta, funcionou normal, porem quando olhei pro painel, o rpm nao tava funcionando, nem o km nem gasolina nem temperatura, e no odometro ficam 4 risquinhos, alguem sabe me dizer o que é isso ? sera que desprogramou o painel ? lembrando meu vectra é um expression 2002, é o painel de dois plug branco e azul, espero respostas para esclarecer minhas duvidas
pois bem... estava eu a procurar o módulo do vidro eletrico e por ira momentânea desconectei o cabo do modulo. ai meu painel está deste jeito ai 0 informações....não há modo de resertar a central ou modulo? (como se fazia no monza por exemplo que encostava um cabo no outro e o "curtinho" zerava a EEPROM)... pq pagar 150 dilmas tá puxado atualmente...rsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes