Phantom Surfer escreveu:Fuente del Mensaje Ok. Obrigado!
Gsalvadego escreveu:Fuente del Mensaje
Gsalvadego escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, hoje retirei na loja meu Vectra e estou feliz demais, assim que fizer um sol vou postar fotos dele!
Ele não tem cinto de três pontos em nenhum dos bancos traseiros, isso esta certo?
Outra duvida, meu mecânico falou que o motor ta zerado, mas eu notei que a bateria é de 40A, isso está certo? Tinha anteriormente um PUG 206 - 2006 e ele usava bateria 60A, por isso estou com a duvida. Me desculpe se esta no lugar errado esse tópico, não achei um lugar melhor para tirar a duvida.
Gsalvadego escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, hoje retirei na loja meu Vectra e estou feliz demais, assim que fizer um sol vou postar fotos dele!
Ele não tem cinto de três pontos em nenhum dos bancos traseiros, isso esta certo?
Outra duvida, meu mecânico falou que o motor ta zerado, mas eu notei que a bateria é de 40A, isso está certo? Tinha anteriormente um PUG 206 - 2006 e ele usava bateria 60A, por isso estou com a duvida. Me desculpe se esta no lugar errado esse tópico, não achei um lugar melhor para tirar a duvida.
marlonpablo escreveu:Fuente del Mensaje eu coloquei somente os das laterais, como não consegui o do Vectra, coloquei do Celta. Usei o parafuso superior, ficou sem regulagem (essa a desvantagem), e, para parafusar, é necessário fazer a furação no acabamento interno. ficou melhor e mais seguro que o subabdominal. se alguém quiser imagens, posso passar pelo whats.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes