Arquiteto escreveu:tambem pode estar saindo no escape ...
ainda assim seria a junta
Anderson Soares escreveu:valeu galera.....exatamente isso, a junta estava queimada mas nao chegou a jogar agua no oleo, estava saindo pela descarga....é só da uma geral no cabeçote, trocar a junta e ta zero de novo.
mas vou confessar uma coisa, fiquei com um medo danado de algo mais serio, ja q o meu vecao é um 16v, tudo mais caro né.abraçao.
Anderson Soares escreveu:valeu galera.....exatamente isso, a junta estava queimada mas nao chegou a jogar agua no oleo, estava saindo pela descarga....é só da uma geral no cabeçote, trocar a junta e ta zero de novo.
mas vou confessar uma coisa, fiquei com um medo danado de algo mais serio, ja q o meu vecao é um 16v, tudo mais caro né.abraçao.
marcusbatera1 escreveu:Excelente tópico, o meu TB tem apresentado esses sintomas ai... Eapero não ser junta queimada... Fogo q geral condena logo a junta do cabeçote pra arrumar uma grana...
peroli escreveu:Se der manda pra mim tb. pois o meu eta vazando
obrigado
Jeferson.eng escreveu:Boa noite galera,
como o tópico foi upado...meu Vectra também apresenta vazamento nos engates rápidos dessas mangueiras do ar quente da última foto. Existe alguma solução para acabar de vez com isso? Pelo que percebi, nem mesmo a troca elimina o problema por completo.
Se alguém ainda tiver o pdf e puder me mandar, agradeço.
jeferson.eng@outlook.com
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes