Meu vecão ta me rapando os bolsos..kkkkkk.
.png)
gilmarkaio escreveu:Toquei o meu paguei 120 num Boch e continua não pegando de primeira! Perdi dinheiro pra variar, um outro mecânico disse que pode ser o comutador da. Chave ou a própria chave,a mesma tem um chip dentro e conforme vai gastando acontece isso!
E agora ??
gilmarkaio escreveu:rsrs o atuador da lenta influecia na partida ou so depois que pega que ele entra em acao??
gilmarkaio escreveu:sem o map ele nao pode funcionar? se funionar e porque deu pau?
ecom o atuador e a mesma coisa? aonde fica esse sensor map?
Luiz Antunes escreveu:Essa mangueira o ideal é conseguir de silicone puro , pq dura mais e não resseca tanto , acho que aquelas usadas em laboratórios químicos serviria .
Paulinho escreveu:Blz galera...meu vectra 97 tbm ta assim GilmarKaio desde qdo comprei ele,faz 3 meses que comprei nao pega de primeira de jeito nhm pode estar frio ou quente sempre na segunda ele pega e tem mais fica oscilndo tbm
gilmarkaio escreveu:[resollvido] depois de trocar um caminhão de peças, sensor de rotação, regulador de pressão, limpeza de bico,limpeza de tbi !!
Resolvi meter a mão e tirar a bomba fora,com ela em sima da mesa vi que a mangueira estava com um pequeno rasgo
Matei a charada,cortei e engatei de novo,pronto problema sumiu,pega de primeira de novo! Por causa do tal rasgadinho ocorria a despressurização do sistema.
Mais assim que der tenho que comprar essa mangueira,pois ela esta toda rachada por dentro!!
FICA A DICA.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes