ArnaldoRj escreveu:Já havia identificado o chicote, está lá solto. Eu realizei um teste com um multímetro e depois com uma sirene de alarme, forçando o alarme a disparar, só que não tocou e não alternou corrente. A corrente que chega no soquete é negativa nos dois polos. Com certeza uma delas deveria alternar para positivo.
Encontrei um esquema elétrico na Net, onde informava que as saídas da Centralina para buzina eram os pinos 18 e 19 e resolvi fazer o teste de saída e realmente saia corrente intermitente para acionar a buzina do alarme. Resta agora percorrer seu caminho do chicote para saber o que houve para a corrente não ter chegado na tomada. Preciso achar um outro esquema elétrico, vou seguir seu conselho.
marcelo462 escreveu:CARA O MEU VECTRA 99 GL QUANDO ACIONO O ALARME ELEE PISCA AS LUZES MAS QUANDO DISPARA TAMBEM SO PISCA AS LUZES OU SEJA SI ALGUEM ABRI AS PORTA A FOÇA SO FICA PISCANDO E NAO FAZ BARULHO E NORMAL ISSO TO QUERENDO COLOCA UM ALARME NOVO NELE POR CAUSA DISSO
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajemarcelo462 escreveu:CARA O MEU VECTRA 99 GL QUANDO ACIONO O ALARME ELEE PISCA AS LUZES MAS QUANDO DISPARA TAMBEM SO PISCA AS LUZES OU SEJA SI ALGUEM ABRI AS PORTA A FOÇA SO FICA PISCANDO E NAO FAZ BARULHO E NORMAL ISSO TO QUERENDO COLOCA UM ALARME NOVO NELE POR CAUSA DISSO
O alarme, normalmente, possui buzina (sirene) própria, acho que primeira vc deve olhar se a sua não está queimada ou foi cortada isolada.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajemarcelo462 escreveu:CARA O MEU VECTRA 99 GL QUANDO ACIONO O ALARME ELEE PISCA AS LUZES MAS QUANDO DISPARA TAMBEM SO PISCA AS LUZES OU SEJA SI ALGUEM ABRI AS PORTA A FOÇA SO FICA PISCANDO E NAO FAZ BARULHO E NORMAL ISSO TO QUERENDO COLOCA UM ALARME NOVO NELE POR CAUSA DISSO
O alarme, normalmente, possui buzina (sirene) própria, acho que primeira vc deve olhar se a sua não está queimada ou foi cortada isolada.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Dcb354 escreveu:Galera, bom dia..
preciso da ajuda de vocês..
Eu tenho um Elite 2008. O alarme dele não emite som, a não ser quando eu esquecia alguma porma mau fechado e etc. Porém, a partir de ontem, dia 09/06/2016, percebi que todas as vezes que eu acionava para travar, ele emitia 2x o som da buzina, como se eu estivesse deixado alguma porta aberta e o vidro ficou com o sistema inteligente acionado(2 dedos abertos em uma das portas dianteiras).
liguei o carro e fechei as portas e a luz de acionamento de porta aberta que fica acesa no painel se apagou, ao andar, as portas foram travadas novamente, porem, ao desligar a chave do contato, automaticamente o vidro acionou o sistema inteligente de novo e quando eu aciono para travar, ele buzina. As portas até travam, porém o vidro fica entre-aberto. Se eu deixar os vidros abertos, ele nao aciona para subir e se eu fechar eles internamente, ao bater a porta ele aciona o sistema inteligente e abre. em resumo, o carro esta sempre com o vidro entre-aberto. alguém já passou por isso e sabe me dizer algo à respeito ???
grato..
jean.madureira escreveu:Olá pessoal, tenho um Vectra cd 2.2 16v 98, é só descobri hj como ativar o alarme dele na chave, já que comprei ele sem o controle, ele liga o alarme e sobre o vidro sem fazer o barulho da buzina, porém fiz um teste deixei o vidro aberto ativei o alarme, e abri a porta ele fica com as luzes piscando, mas sem som da buzina disparando o alarme, alguém sabe como configura a buzina para tocar quando o alarme dispara?
ALEX MARQUES DE ALMEIDA escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite !!!
Tenho um problema no meu vectra elite 2008, nao detectei problema nas travas mais acontece o seguinte : quando entrava dentro do carro e ligava a luz do painel ficava com a luz de porta aberta mesmo em movimento, mesmo com o carro parado quando aciona o alarme e faz 2x buzinas e a trava fecha e abre e percebi que os vidros nao subia e nem fazia o chamado vacuo que quando abre a porta o vidro desce !!
Agora hoje deu outra olha na trava do motorista fiz testes com voltimetro mesmo assim nao volto acabei fazendo o seguinte : peguei um fio positivo e liguei direto no fio cinza da trava e tudo volto ao normal tava tipo faltando corrente ou alguma coisa roubando corrente ,, conclusa nao deixei com o fio do teste ligado e ainda nao sei onde esta o problema....
Agora eu aperto o alarme da 2x buzinas e trava tudo... nao sei oque acontece alguem pode me ajuda?
Obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 111 visitantes