por Christian_Zandonai »
05 Out 2014, 15:59
E ai pessoal, bem não consegui achar o tal do MTE 760
.png)
mas liguei numa oficina que é autorizada Bosch e o cara me disse que tinha um Vectra la com o mesmo problema e ele mandou vir dois cebolões originais GM, um para o Vectra 2.2 16V (que é o meu) e outro para o 2.0 8V, por sorte a minha ele usou o outro e o cebolão e o do 2.2 16V sobrou e eu resgatei, instalei no meu e agora tudo beleza! Ligo o carro e as ventoinhas ficam desligadas o ponteiro sobe até os 90ºC no painel e a de trás do radiador se arma e fica ligada até a temperatura baixar próximo aos 79ºC~80ºC, medi com um termômetro laser da oficina e a ventoinha de trás do radiador esta armando com 92,7ºC e a da frente do radiador somente quando ligo o ar condicionado, no momento que eu desligo o ar ela desliga também, na estrada o carro trabalha com a temperatura um pouquinho acima do azul, as vezes quando forço alguma ultrapassagem ou subida, ela sobe até perto dos 90ºC mas depois logo baixa para onde estava. Enfim tudo normal novamente!
.png)
A referencia do cebolão o cara me disse que era equivalente a uma MTE 767 se não me engano.
Obrigado a todos que comentarão aqui em especial ao Almeidão que me passou a referencia do cebolão, mesmo eu não conseguindo achar o mesmo me ajudou a ter uma base hahaha
Valeu!
.png)
Vectra CD 2.2 16V Mec. 1997
Ex Voyage Sport 1.8 1994
Ex Chevette Junior 1.0 1993
Ex Caravan De Luxo 4cil 1978