Ju_Bueno escreveu:Mensagem movida para tópico apropriado!
morilhas escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal , tenho o msmo problema com meu vcd 97 , no meu caso acho que sensor nao pode ser porque o odometro funciona normalmente agora os ponteiros do velocimetro e rpm só quando quer.
em tempo quente (que praticamente sempre) aí que nao funciona msmo . na primeira partida do dia funciona legal , depois esquece
Mantenedor escreveu:Fuente del Mensaje Bom gente , eu tenho um vectra cd 97 , o problema que tenho no painel de instrumentos e:
1° A velocidade indicada no velocímetro mostra uma diferença em relação a mostrada no GPS ou mesmo com outro carro ao lado.
O relógio de temperatura também mostra temperatura superior em relação ao módulo Fueltech.
E agora o leitor de combustível ora mostra que possui combustível ora mostra na reserva.
Alguém já passou por está bagunça toda?
arveck escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, gostei da dica pra lidar com as travinhas. Me faltava uma boa ideia de como liberar elas, quase certo que eu iria quebrar.
Sobre a diferença da velocidade, o carro está com os pneus que indica pro modelo dele no manual.
Ele marcava uma diferença entre 10-15% com os pneus gastos, e me parece que ainda tem uma diferença de mais de 10% agora que tem pneus novos.
O meu painel tem o conector principal cinza, meio grandalhão. Painéis mais novos tem um conector azul, mais compacto. Tem alguma facilidade/dificuldade em lidar com um ou outro? Sabem se os scanners conectam nos painéis pra fazer algum diagnóstico ou alguma calibração?
Gerson Hatschbach escreveu:Fuente del Mensaje
Hlamosa escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite Amigos tenho um Vectra 2.0 8v 97 , o velocímetro parou de funcionar gostraia de saber como arrumar ou trocar o sensor e cabos do velocímetro .
obg a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes