por Almeidão »
19 Jun 2015, 12:36
Aqui são opiniões, não é uma ditadura, passo informações baseadas em experiencias vividas. Eu tenho no meu carro uma bomba de gasolina reserva, se estragar e onde estragar eu paro e troco em 15 minutos e recente eu fiz isto e por este motivo eu não preciso trocar de bomba a cada 5 anos mas se alguem não quer ter este problema em qualquer parte do país sejam em rodovias ou centro urbanos, tunes onde são complicados, troque a com 4.
Dei meu recado e sua resposta seguindo o padrão brasileiro está corretíssima, não devem trocar mesmo e é por isto que muitos acumulam problemas, aliás tem gente que nunca trocou óleo de freio e nem reparos dos mesmos, infelizmente muitos nem conseguem vir aqui informar que o freio não funcionou, feliz de mim que não estive frente a frente com muitos assim nas estradas. Cuba, desde 1961 que não tem um carburador novo no país e o carro ainda anda, mas tem carroça lá andando mais rápido e sem fumaça.
Tenho um carro Antigo, velho, mas é perfeito porque posso colocar ele perfeito, gastei um carro novo para colocar ele novo e sempre passei que fica bem barato manter ele assim ao deixar acumular peças pazra reformar. Se todos fizessem isto, mesmo o cara que vai comprar um usado já teria ele perfeito para usar e poderia manter ele para o próximo comprador.
Aparelhos? Bem Já contei esta história várias vezes, o Agiles da minha filha falhava as vezes e as vezes não, fui na GM colocou o apaelho e acusou Sonda Lambda nº 2, ná epoca 500,00. Não deixei trocar a sonda, Compei um bico e fui trocando ele até chegar no terceiro bico que hora funcionava e hora não. Aparelho uma ova, ele diz algo que passa por tal peça, mas não qual peça está estragada e assim acaba ficando no mesmo, rocando algo e testando.