O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BVectra 2.2 8v millenium. .

27 mensagens
  • 1
  • 2
fbno85
Member
Member
Nome Completo: Fabiano Rodrigues
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra 2.2 8v millenium. .

por fbno85 » 17 Jun 2015, 15:55

Cada um com sua opinião só não concordo com essa ideia de troca a cada 2 anos mesmo que custe 1 real.
Infeliz em minha colocação??? fala serio só dei minha opinião!!!
Não to desmerecendo ninguém que posta uma experiencia pelo qual a pessoa passou e são validos.
Simplesmente por não concordar e falar tecnicamente alguns fazem um fervo como se eu tivesse matando um aqui.
Que choradeira por causa de nada!
desculpas por quem se sentiu ofendido com minha opnião!
Abraços

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 17 Jun 2015, 16:07

fbno85 escreveu:Cada um com sua opinião só não concordo com essa ideia de troca a cada 2 anos mesmo que custe 1 real.
Não to desmerecendo ninguém que posta uma experiencia pelo qual a pessoa passou e são validos.
Simplesmente por não concordar e falar tecnicamente alguns fazem um fervo como se eu tivesse matando um aqui.
Abraços

Deixa eu te lembrar do seu texto inicial onde gerou a tal ''choradeira'' que você acabou de falar!

fbno85 escreveu:Por favor quanta falta de conhecimento, nada de sair trocando sensor a toa!!.....

Foi aqui que eu disse que você foi infeliz na sua colocação! Tem todo o direito e deve sempre que quiser colocar sua opinião seja favorável ou não é por isso que estamos aqui para ''discutir'' os assuntos.

Gentileza gera gentileza beleza?

Abs!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 17 Jun 2015, 16:13

A pessoa que eu conheci que mais entende de carros na minha humilde opnião, é um advogado com mestrado e doutorado fora do país...

Entendo que todos podem entender muito de alguma coisa... :88:
Editado pela última vez por Edcezar em 17 Jun 2015, 16:25, em um total de 1 vez.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994
Feliz Aniversário

por JoãodoValle » 17 Jun 2015, 16:18

Edcezar escreveu:A pessoa que eu conheci que mais entende de carros na minha humilde opnião, é um advogado com mestrado e doutorado fora do país...

Logo entendo que todos podem entender muito de alguma coisa... :88:

:52: :102: :103: :17: :19: :29: :45: :71: :112

fbno85
Member
Member
Nome Completo: Fabiano Rodrigues
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por fbno85 » 17 Jun 2015, 17:09

Thiago Menezes escreveu:
fbno85 escreveu:Cada um com sua opinião só não concordo com essa ideia de troca a cada 2 anos mesmo que custe 1 real.
Abraços

Deixa eu te lembrar do seu texto inicial onde gerou a tal ''choradeira'' que você acabou de falar!

fbno85 escreveu:Por favor quanta falta de conhecimento, nada de sair trocando sensor a toa!!.....

Foi aqui que eu disse que você foi infeliz na sua colocação! Tem todo o direito e deve sempre que quiser colocar sua opinião seja favorável ou não é por isso que estamos aqui para ''discutir'' os assuntos.

Abs!

Discordo não fui infeliz não ao contrario coloquei a informação que o nosso amigo que abriu o tópico queria saber !!

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 17 Jun 2015, 21:03

fbno85 escreveu:
Thiago Menezes escreveu:
Abraços

Abs!

Discordo não fui infeliz não ao contrario coloquei a informação que o nosso amigo que abriu o tópico queria saber !!

Ok colega, encerro por aqui...

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por Almeidão » 19 Jun 2015, 12:36

Aqui são opiniões, não é uma ditadura, passo informações baseadas em experiencias vividas. Eu tenho no meu carro uma bomba de gasolina reserva, se estragar e onde estragar eu paro e troco em 15 minutos e recente eu fiz isto e por este motivo eu não preciso trocar de bomba a cada 5 anos mas se alguem não quer ter este problema em qualquer parte do país sejam em rodovias ou centro urbanos, tunes onde são complicados, troque a com 4.

Dei meu recado e sua resposta seguindo o padrão brasileiro está corretíssima, não devem trocar mesmo e é por isto que muitos acumulam problemas, aliás tem gente que nunca trocou óleo de freio e nem reparos dos mesmos, infelizmente muitos nem conseguem vir aqui informar que o freio não funcionou, feliz de mim que não estive frente a frente com muitos assim nas estradas. Cuba, desde 1961 que não tem um carburador novo no país e o carro ainda anda, mas tem carroça lá andando mais rápido e sem fumaça.

Tenho um carro Antigo, velho, mas é perfeito porque posso colocar ele perfeito, gastei um carro novo para colocar ele novo e sempre passei que fica bem barato manter ele assim ao deixar acumular peças pazra reformar. Se todos fizessem isto, mesmo o cara que vai comprar um usado já teria ele perfeito para usar e poderia manter ele para o próximo comprador.

Aparelhos? Bem Já contei esta história várias vezes, o Agiles da minha filha falhava as vezes e as vezes não, fui na GM colocou o apaelho e acusou Sonda Lambda nº 2, ná epoca 500,00. Não deixei trocar a sonda, Compei um bico e fui trocando ele até chegar no terceiro bico que hora funcionava e hora não. Aparelho uma ova, ele diz algo que passa por tal peça, mas não qual peça está estragada e assim acaba ficando no mesmo, rocando algo e testando.
Imagem

27 mensagens
  • 1
  • 2