supperdu escreveu:TInha esse problema no Antigo GLS 1997.
Troquei 2 vezes a máquina do vidro sabe, e nada. No fim era só aquela moldurinha que tem na porta..
Aqui resolveu o problema!
joaopaulo escreveu:Olhei todos os fusiveis novamente e nenhum esta queimado, tirei o motor e modulo do vidro que não estava funcionando e coloquei na outra porta pra testar e funcionou, então acho que não vem energia para aquela porta, apenas da um estralo quando aberta para abaixar ou subir.
Vlw
Richarlles escreveu:joaopaulo escreveu:Olhei todos os fusiveis novamente e nenhum esta queimado, tirei o motor e modulo do vidro que não estava funcionando e coloquei na outra porta pra testar e funcionou, então acho que não vem energia para aquela porta, apenas da um estralo quando aberta para abaixar ou subir.
Vlw
Esse estalo é na porta ou em outro lugar do veículo?Pegunto porque pode ser algum relê desarmando entende;Só uma idéia,vamos testar o chicote que vai para as portas ok? Aí você me pergunta mas como? Seguinte temos os botões que controla os vidros perto da alavanca de marcha correto?Com os dois vidros trazeiros montados inverta a tomada do botão direito com o esquerdo,veja no que dá,pelo menos pra saber ser está chegando alimentação no botão central os próximos da alavanca.
joaopaulo escreveu:Richarlles escreveu:joaopaulo escreveu:Olhei todos os fusiveis novamente e nenhum esta queimado, tirei o motor e modulo do vidro que não estava funcionando e coloquei na outra porta pra testar e funcionou, então acho que não vem energia para aquela porta, apenas da um estralo quando aberta para abaixar ou subir.
Vlw
Esse estalo é na porta ou em outro lugar do veículo?Pegunto porque pode ser algum relê desarmando entende;Só uma idéia,vamos testar o chicote que vai para as portas ok? Aí você me pergunta mas como? Seguinte temos os botões que controla os vidros perto da alavanca de marcha correto?Com os dois vidros trazeiros montados inverta a tomada do botão direito com o esquerdo,veja no que dá,pelo menos pra saber ser está chegando alimentação no botão central os próximos da alavanca.
Tentei inverter aquele conector mas ele não encaixa do outro lado, bom o estalo que acontece é no motor mesmo eu ja tirei ele fora da porta e da pra ver bem, e também coloquei ele no chicote da outra porta pra ver se tava funcionando e sim funciona normal então não pode ser problema nele e nem no modulo.
Vlw pela ajuda
Tercyo Maia escreveu:Ricardo Crispim e Almeidão,
Por gentileza me tirem uma dúvida.. Me disseram que esses rebites são feitos de plástico e por isso trincavam cedo demais, deixando assim a máquina solta e fazendo o vidro subir torto também, porém eu abri o forro da minha porta e são exatamente iguais a estes da foto acima, ou seja, parecem ser um tipo de metal. O meu vidro está subindo um pouco torto e só la em cima ele apruma certinho, irei fazer uma limpeza nas calhas e lubrificar com silicone spray pra vê o que acontece.
Porém, como eu faço pra saber se esses rebites estão com folga? Pois eles me parecem bem firmes. Quero saber também como funciona a regulagem desse parafuso circulado em vermelho.. tipo: baixando ou subindo ele o que acontece com o vidro..?
Ficaria muito grato se me respondessem todas as perguntas,
desde já muito obrigado!!
Richarlles escreveu:joaopaulo escreveu:Richarlles escreveu:joaopaulo escreveu:Olhei todos os fusiveis novamente e nenhum esta queimado, tirei o motor e modulo do vidro que não estava funcionando e coloquei na outra porta pra testar e funcionou, então acho que não vem energia para aquela porta, apenas da um estralo quando aberta para abaixar ou subir.
Vlw
Esse estalo é na porta ou em outro lugar do veículo?Pegunto porque pode ser algum relê desarmando entende;Só uma idéia,vamos testar o chicote que vai para as portas ok? Aí você me pergunta mas como? Seguinte temos os botões que controla os vidros perto da alavanca de marcha correto?Com os dois vidros trazeiros montados inverta a tomada do botão direito com o esquerdo,veja no que dá,pelo menos pra saber ser está chegando alimentação no botão central os próximos da alavanca.
Tentei inverter aquele conector mas ele não encaixa do outro lado, bom o estalo que acontece é no motor mesmo eu ja tirei ele fora da porta e da pra ver bem, e também coloquei ele no chicote da outra porta pra ver se tava funcionando e sim funciona normal então não pode ser problema nele e nem no modulo.
Vlw pela ajuda
João boa nooite!
Muito ruim entrar no Clube e saber que você ainda não resolveu seu problema.Faça como falei para o Tim,tem outro tópico aqui no clube ele acabou de postar dizendo que foi resolvido,você ja inverteu as centrais? ainda não,o motor bom não funciona na porta que está danificada certo?Somete o ruim que funciona na porta boa .Veja as fotos que irei postar retire somente a placa da central sem retirar a central ,e com ela cenectada nos fios tente encostar nos capacitores azuis no momento em que você apertar o botão,como falei acredite não dá pra ver que a solda quebrada mas ela está,lembre-e 90 % sempre está nos capacitores azuis da foto,você disse que os leds pararam de acender,já voltou a acender? Veja as fotos,sempre com o ferro de solda e muito cuidado,tente fazer isso.
timmVCD escreveu:Era. Mas que nao tinha solda fria nao tinha!! kkkkk
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