Marcelojc, quase certeza absoluta de real problema de motor de arranque. É fácil e barato para resolver. Comece por isso...sei lá...apenas sugestão, ok?marcelojc escreveu:João , o sistema de combustível(mangueiras, bomba, pressão...) estão todos funcionando normal, a luz da injeção não pisca , quando termino de girar a chave pra posição star ou o carro liga normalmente ou não acontece nada, não acontece do motor de arranque girar e o carro não pegar é 8 ou 80, é como o Brates falou , o motor de partida não gira e quando gira o carro pega normalmente de primeira... MAS aparentemente o motor de partida esta bem :
* poderia ser a bateria que por algum motivo não da carga suficiente para o motor de arranque ?
Arquiteto escreveu:willians se o cara te passou o codigo quem sabe usar no futuro
não tera sido tão mal ...
marcelojc escreveu:Amigos, tenho um vectra GLS 97 2.0 8v , de uns dias pra cá ele esta insistindo em não dar partida, giro a chave normalmente, as luzes do painel também acendem normalmente mas quando giro pra dar ignição(arranque) NADA, tenho que fazer uma 6 ou 7 tentativas para dar certo, quando ele pega anda normalmente não falha nada...estava quase para trocar o comutador mas aí fiquei na dúvida se poderia ser também o sensor de rotação, ou poderia ser outro problema diferente ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes