Caçador escreveu:Certo Almeidão, vou fazer os testes na sequencia sugeridas e posto o rersultado logo que eu tenha resultados.
silva isamar escreveu:comressor com ruido anormal e outro problema e quando ligo o ar condicionado a marcha lenta fica alterando constantemente sabem me dizer a causa? e qual a marca do compressor se aplica no vectra 98/99 gls 2.2 8v?
Gilmar Martins escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, eu preciso de ajuda. O ar do meu Vectra não funciona o recirculação. O botão que aciona não acende a lâmpada, Hoje eu fiz a troca do filtro da cabine (aquela que fica na entrada de ar quando abre o capo) eu tentei acionar o dispositivo, mas há acontece nada. No Monza tem uma portinhola que fecha a entrada de ar, mas parece que no Vectra eu não consegui localizar. Também será que tem algum relê que aciona ou é através do vácuo do motor?
Abraços
Gilmar
PAULOVECTRA21 escreveu:Olá tenho um vectra gls 99 ele não funciona o ar gelado. Aqui na cidade onde eu moro há uma dificuladade em achar pessoas que tenham experiência com ar de vectra alguém já passou algum problema assim? Geralmente qual o problema mais comum que acontece com o ar do vectra? e quanto será que eu vou gastar pra arrumar este problema? Aqui na minha cidade sem encostar a mão no carro estão falando de 900 a 1500 pra arrumar o ar.
Obrigado a todos pela atenção.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes