.png)
Thiago Menezes escreveu:Juro que li a mesma coisa hahahahahahahahha
Desculpe então to ficando velho![]()
Guilherme93 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Juro que li a mesma coisa hahahahahahahahha
Desculpe então to ficando velho![]()
Todos estamos meu caro kkkkkkk
Talvez ambos os problemas se misturem, e a causa seja a mesma, foi o que a gente comentou no tópico anterior. Mais a minha intenção na criação destes tópicos, é talvez encontrar uma forma de eu mesmo consertar, sem precisar gerar custo/gasto com eletricistas. Se realmente não tiver jeito, ai levarei numa auto-elétrica. Eu comprei ele agora, e já detectei vários problemas, só que investi todas minhas economias na compra dele (e não me arrependi nenhum pouco) então a principio, o que eu conseguir consertar em casa, com o minimo possível de custo, eu farei.
Alcir Andreoni escreveu:Somente para aqueles modelos que tem o alarme na chave!
JoãodoValle escreveu:Primeiro passo é colocar esses plugs no local hehehe.
Brincadeiras a parte, notei neles um pouco de oxidação, ou estou errado?
Enfim, resta fazer uma limpeza geral desses contatos, depois desligue i terminal negativo da bateria, em seguida o positivo, deixe assim por uns minutos e religue ao inverso, isso reseta alguns sistemas do carro.
Vc tem trava na chave por telecomando ou controle? Se sim por eles tbm nao funcionam?
Pode ser tbm problema na trava mestre, nesse caso do motorista.
Se ja resolveu posta ai como foi.
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Ramon Neves escreveu:Andersonss eu não tenho o corujinha eu tranco as portas com a chave na porta do motorista, e depois que eu desconectei o módulo do alarme que também controla as trancas elas não trancam mais, o que mais me preocupa é com a tranca da boca do tanque que está travada, existe alguma configuração para reprogramar esse módulo??
Ramon Neves escreveu:É amigo eu acabei de fazer o que me recomendou e nada, acontece tudo, o alarme aciona, o vidro levanta mas a porta não tranca, vou levar o carro em uma loja especializada aqui perto de casa e ver no que dá...
Uma coisa que me lembrei agora que quando eu comprei o carro a porta traseira direita estava com o conector da tranca solto, vou verificar essa tranca pois ela pode ter algum problema que está travando o funcionamento normal do módulo... É a minha última cartada.
marcelo.souza2 escreveu:Tenho um Vectra B GLS 00/01 com controle na chave, como ativo esta função?
Abs
Usuários navegando neste fórum: Pedaril27 e 190 visitantes