Almeidão escreveu:Mais algumas dúvidas sobre ar que preciso sanar.
1 - Sobre o militec, é 10 ML mesmo que devo colocar ou algo mais?
2 - No ar analógico, ao ligar o ar, o ventilador já começa girar em uma velocidade quase parada mesmo não tendo acionado o ventilador, sei que isto é normal. Mas qual o motivo disto?
Obrigado
2 - No ar analógico, ao ligar o ar, o ventilador já começa girar em uma velocidade quase parada mesmo não tendo acionado o ventilador, sei que isto é normal. Mas qual o motivo disto?
Obrigado
Almeidão escreveu:Meu DEUS!! Estou POR AQUI COM AR CONDICIONADO kakakkaka
Só não troquei no meu ar, as mangueiras e o evaporador e depois de tudo pronto me chegou o Militec que por sinal está na minha frente e não sei nem se vou colocar, acho que vou despejar ele dentro do meu motor e deixar meu ar quieto já que não tenho mais problemas.
Sobre o que o Ives comenta é bem correto e para terem uma idéia da variação de temperatura, basta o segundo estágio entrar funcionando que ela vai cair de imediato.
De qualquer forma, achei interessante o Tópico do Adriano e só para um conforto, todos os tópicos que há discórdias as vezes deixam agente desanimado, na verdade se você pensar bem é melhor assim e ele ficar em evidência que ser algo meramente esquecido. Fizeste bom trabalho amigo.
Bem, não importa gastei 70 tinha e comprei um também e com certeza viajarei em Março e comprarei alguns lá, aqui é muito roubo kakkaka.
Obrigado
Julinho Viol escreveu:Cada um quer vender o seu peixe, mas da onde tirou que o Bardahl B12 Plus é um aumentador de viscosidade?
Adriano cruz escreveu:É a primeira vez que crio um tópico e gostaria de compartilhar a minha experiência com o tão discutido Militec. Comprei a ferramenta de aplicação e resolvi colocar hoje 23/12/2014 no meu CHALLENGE 2001 e "funcionou". Reparem na hora e na temperatura externa que marca no CB antes e depois da aplicação. Segue as fotos tiradas hoje pela manhã :
A ferramenta:
OBS.: Esse é o meu primeiro tópico que crio então se tiver alguma coisa errada me desculpem, eu só quero compartilhar minha experiência com esse produto que com certeza pode ser muito útil para muitos aqui do clube. Valeu !
Pedro Josino escreveu:Comprei a ferramenta e estou aguardando um amigo chegar de viagem com ela. Meu objetivo é apenas reduzir o desgaste no compressor do ar condicionado, se com isso vier algum ganho em eficiência, ótimo! Caso contrário, sem problemas. O objetivo é reduzir o desgaste do compressor.
Ives, você poderia abrir um tópico com dicas para a manutenção do sistema de ar condicionado e mostrando as principais peças, pois muita gente pode não conhecer - assim como eu.
Um abraço!
Adriano cruz escreveu:Olha pessoal pra qum quiser a ferramenta de aplicação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes