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Vectra BProblemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

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Ju_Bueno
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Problemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

por Ju_Bueno » 05 Jul 2017, 08:37


Mensagem movida!
JULIANO -
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11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

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[ma]theu[s]
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Ignição Vectra B

por [ma]theu[s] » 29 Jul 2017, 07:37

Pessoal eu sou novo no grupo e estou com umas dúvidas, ontem eu fiz a troca do cilindro de ignição do meu Vectra B, porém ele só fica na partida e não funciona, eu estou usando as chaves novas será que ele não está funcionando por que as chaves novas não tem a codificação dentro dela? Se eu trocar o segredo das chaves e colocar a antiga será que ele vai funcionar?

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Ju_Bueno
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Problemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

por Ju_Bueno » 29 Jul 2017, 19:22


Mensagem movida para tópico já existente sobre o assunto!
JULIANO -
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galupo
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Dificuldade na partida e instabilidade no funcionamento depois de aquecido

por galupo » 08 Mar 2019, 11:52

E aí galera!!
Tenho um Vectra 97 GLS 2.0, e estou com um problema, quando viro a chave pra dar partida ele pega mas a chave não volta mais sozinha assim fica dando partida no motor de arranque direto até que eu volte manualmente ela um pouco patras. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço!!

Almeidão
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Problemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

por Almeidão » 12 Mar 2019, 12:58

galupo escreveu:Fuente del Mensaje E aí galera!!
Tenho um Vectra 97 GLS 2.0, e estou com um problema, quando viro a chave pra dar partida ele pega mas a chave não volta mais sozinha assim fica dando partida no motor de arranque direto até que eu volte manualmente ela um pouco patras. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço!!


Comutador estragado, só trocar ele e resolverá o problema. Busque da marca Arteb ou GM, os paralelos são muito ruins
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leoborgesl
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Problemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

por leoborgesl » 03 Set 2019, 08:39

Almeidão escreveu:
Artcev escreveu:Fuente del Mensaje Quebrou hoje pela 5 vez. Acho que dessa vez coloco um start/stop.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


Eu dei uma dica boa para não quebrar, este miolo, há muito tempo tenho o meu carro e quebrou uma vez somente, eu diria que tem mais de 8 anos perfeito e já tinha trocado umas 2 vezes e não gostei de ter tido ele quebrado em um estacionamento ao voltar do banco. O Start é uma boa ideia, mas eu não faria isto nele, botão no carro, somente o que tem nele, mas não sou contra você fazer.
Para evitar quebra, basta abrir o comutador, não é difícil, mas precisa ser em uma mesa limpa para não perder peças, tomar cuidado que ali os contatos tem seu lugar, ou seja o que saiu da direita tem que voltar para direita. Agora, que está aberto, ele tem uma mola, exatamente ao contrário onde o pino que quebra entra nele, tire esta mola fora empurrando a peça inteira, logo tire a mola da pela e pega um alicate, segure a ponta dela e coloque ela inteira no fogo do fogão gás. Assim que ela ficar toda vermelha, tire fora e segure para ela esfriar ao tempo ou para melhorar, arrumem um copo e coloque cal, somente o pó do cal e coloque ela dentro até esfriar. Assim que tiver fria, passe uma graxa nela e pode montar, ela ficará bem mais macia. Não pode jogar na água para esfriar a mola.

Sds


Almeidão...

Se deixar a mola esfriar no tempo terá o mesmo efeito do que com o cal?

Tem alguma indicação de marca boa para o cilindro de ignição?
Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 Prata Escuna

Almeidão
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Problemas no comutador/cilindro/miolo de ignição - Vectra B

por Almeidão » 03 Set 2019, 12:52

leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:
Artcev escreveu:Fuente del Mensaje Quebrou hoje pela 5 vez. Acho que dessa vez coloco um start/stop.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


Eu dei uma dica boa para não quebrar, este miolo, há muito tempo tenho o meu carro e quebrou uma vez somente, eu diria que tem mais de 8 anos perfeito e já tinha trocado umas 2 vezes e não gostei de ter tido ele quebrado em um estacionamento ao voltar do banco. O Start é uma boa ideia, mas eu não faria isto nele, botão no carro, somente o que tem nele, mas não sou contra você fazer.
Para evitar quebra, basta abrir o comutador, não é difícil, mas precisa ser em uma mesa limpa para não perder peças, tomar cuidado que ali os contatos tem seu lugar, ou seja o que saiu da direita tem que voltar para direita. Agora, que está aberto, ele tem uma mola, exatamente ao contrário onde o pino que quebra entra nele, tire esta mola fora empurrando a peça inteira, logo tire a mola da pela e pega um alicate, segure a ponta dela e coloque ela inteira no fogo do fogão gás. Assim que ela ficar toda vermelha, tire fora e segure para ela esfriar ao tempo ou para melhorar, arrumem um copo e coloque cal, somente o pó do cal e coloque ela dentro até esfriar. Assim que tiver fria, passe uma graxa nela e pode montar, ela ficará bem mais macia. Não pode jogar na água para esfriar a mola.

Sds


Almeidão...

Se deixar a mola esfriar no tempo terá o mesmo efeito do que com o cal?

Tem alguma indicação de marca boa para o cilindro de ignição?


Sim, você pode deixar ela esfriar com o tempo, mas sem encostar em nada. Exemplo, segure ela com um alicate no fogo até ficar vermelha e isto nem demora, depois mantenha ela no alicate sem encostar em nada e esfriando. Se tiver um copo com um pouco de cal, é só colocar ela ali e não precisa segurar la. Dificilmente irá quebrar a ponta do cilindro depois de fazer isto, mas faça somente uma vez para não ficar muito mole.

Claro que tem uma marca de cilindro e é o que vinham nas montadoras, marca MORCEGO.
Comprei desde cara aqui e pedi para mandar do Vectra marca Morcego e veio, inclusive a sacola tem o nome da marca. Negocia com ele, acho que ainda dará certo, tem uns que vendem Facobras e Morcego, eu não conheço esta facobras e não posso falar dela.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
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