por Almeidão »
28 Set 2015, 10:06
Olha nas duas ponteiras que saem da caixa se não tem marca de óleo nas coifas, fora isto resta o retentor da bomba que pode ser visto por cima ou a tampa dela que fica atrás da bomba que pode soltar pela pressão exercida, copo da bomba que tem um anel para reter o óleo e abaixo dele a mangueira de retorno que. Bem tem muito lugar ali para vazar óleo. O meu mina óleo em uma ponteira desde quando comprei há uns 10 anos, não passa de 50 ML por ano então nem quero pensar em acertar isto e o que faz vazar mais ali é forçar muito a direção no fim do curso sempre e para isto eu coloquei um anel para limitar o fim dela.
Sobre esta doença que o mecânico diz, amigo nossos carros são antigos e precisa de manutenção mais completa, veja bem ano 2000 e estamos em 2015, é mais que óbvio que poucos mexem nestas peças a não ser que tiver que parar o carro por um estouro de mangueira e mesmo assim, vão trocar a mangueira e pronto.
Eu conheço um Profissional de merda e um merda de profissional. A qual deste você intitula este mecânico que falou esta asneira?
Sds